Enfim casados: do Happn para o altar
Patricia e Tiago se conheceram em um aplicativo de relacionamento. Isso mesmo, essa é uma história do Happn para o altar, incluindo algumas idas e vindas e muito amor!
Demorou para que a Pati se abrisse para as investidas do Tiago. E demorou ainda mais para que ela se permitisse viver tudo o que passaram a sentir um pelo outro. Por outro lado, quando a ficha caiu… Aí teve pedido de casamento com voo de balão, juntaram as escovas e, claro, trocaram alianças.
O casamento diurno, leve e apaixonado teve como pano de fundo um cenário tão lindo quanto a história desses dois teimosos!
O Espaço Ravena Garden, lugar perfeito para quem quer celebrar com beleza e conforto, recebeu o enlace lindamente, proporcionando todo o aconchego e alegria que os noivos desejavam.
Mesmo com poucos convidados – foram apenas 100 pessoas -, o casal celebrou em grande estilo.
Patricia ficou linda com o vestido Maggie Sottero, uma escolha e tanto feita na Casamarela de Campinas.
O modelo sereia com bordado delicado ficou completo com a capa esvoaçante e os cabelos soltos. Uma noiva impecável, moderna e elegante.
Ravena: um bom lugar para casar
Para combinar com noivos tão empolgados e expressivos, o dia entregou tudo que eles poderiam desejar. A tarde de sol e céu azul combinou perfeitamente com as expectativas e sonhos dos dois.
Além do lugar escolhido a dedo, Pati e Tiago se cercaram de bons profissionais.
Mauricio Macri, à frente da Eu Caso Vocês, fez uma cerimônia marcante, dessas que cativam os convidados e parecem passar rápido.
E, como dito pela noiva, o casamento também teve um nome fundamental. Cynthia Cruz foi assessora e parceira do casal, garantindo que tudo saísse conforme o planejado.
Enfim, um casamento de arrancar suspiros e dar aquele empurrãozinho para os casais em dúvida.
Acima de tudo, uma troca de votos para provar que sim, é possível ir do Happn para o altar!
Com vocês, Patricia e Tiago e seu lindo enlace no Ravena Garden.
História de amor
“Nos conhecemos pelo Happn em 2016. O Tiago era de Piraposinho, cidade do interior de São Paulo, e eu de Barueri. Ele tinha se mudado meses antes para a capital (a trabalho), e usou o aplicativo para conhecer pessoas. Network que fala?
Enfim, a primeira vez que deu match e começamos a conversar foi em abril, mas eu era tão enrolada que só nos conhecemos pessoalmente em agosto. Eu instalava o aplicativo, mas não tinha paciência e desinstalava no outro dia, então conversávamos uma vez no mês.
Ele acabou pedindo meu telefone por conta disso. Passei o número em julho e ele, vingativo, só foi me chamar um mês depois, quando finalmente marcamos de nos conhecer.
Nesse primeiro encontro foi tudo mágico. Morávamos no mesmo condomínio, mas conversa vai e conversa vem, descobrimos que já fomos vizinhos de porta! O Tiago morou por alguns meses no mesmo andar que eu morava… E pasmem, nunca nos vimos!
Como eu era sempre enrolada, a saga continuou. Eu dava vários perdidos porque ele me chamava para comer hambúrguer ou pizza, e eu era fitness. O encontro nunca rolava, só conversas no WhatsApp. Ele sabia onde me achar, então quando chegava do trabalho passava pela academia só pra me ver. Seguimos assim por meses”.
Encontros e desencontos
“Foram muitos encontros e desencontros. Ele me pediu em namoro e eu falei que não podia, nem sei porque, kkkk. Saí correndo e entrei para casa, mas continuamos nesse perrengue querendo e não querendo. O sentimento era que o negócio ia ser sério, e que era tudo muito diferente. Acho que por isso ficamos por tanto tempo nesse vai e não vai.
E a coisa piorou quando a mãe dele, que veio visitá-lo, me conheceu como uma amiga, mas percebeu que tinha algo e começou a ficar na cabeça dele. Do outro lado minha mãe também já sabia do Tiago e se apaixonou. Até a roupa dele ela passava, e nessa, passava também várias informações sobre euzinha.
Comprei meu apartamento nesse meio tempo e me mudei para Cotia. É pertinho, mas passamos a nos ver muito menos. Até que em 2019, em um dia qualquer, fui pra casa da minha mãe (no condomínio do Tiago) e a campainha tocou. Fui abrir a porta e quem era? Tiago. Ele foi buscar a roupa que deixou pra minha mãe passar. E nesse dia ficamos conversando muuuito, pois já fazia um tempo que não falávamos.
Minha cabeça ficou a mil né, nossos encontros sempre eram por horas e parecia sempre o primeiro. Fiquei pensando no Tiago por dias e conversando com meu grande amigo Vini (amigo e companheiro master de confissões). Em seguida, resolvi dar uma chance e arrumar isso tudo”.
Finalmente juntos!
“Eu queria tentar uma coisa mais certinha e parar de enrolar o Tiago, já que ele tinha me chamado para conhecer o apartamento novo para onde tinha mudado. Era abril de 2019 e daí em diante não nos separamos mais. Todo final de semana estávamos juntos.
Mas o Tiago, já calejado com os meus perdidos, não acreditava muito que dessa vez era verdade. Ele achava que eu ia sumir de novo. Enfim, o namoro não saía. Fui ficando brava e incomodada, até que refiz a cena do pedido de namoro lá do passado. Era 12 de outubro, eu chamei ele no corredor próximo ao elevador e sussurrei no ouvido dele exatamente como foi tempos atrás: EU ACHO QUE NÃO DEVIA FALAR ISSO, MAS NAMORA COMIGO?
O Tiago é a melhor pessoa do mundo, mas é vingativo. Já percebeu, né?! Ele riu, olhou pra mim e respondeu: qual foi sua resposta mesmo?
Pegou minha mão e puxou pra dentro do apartamento, rindo. Eu queria morrer, fiquei puta de raiva, ele deitou no sofá, cochilou e eu fui pegar minhas coisa para ir embora.
Pra mim tinha dado, chega de enrolação! Mas tive que acordá-lo porque a chave do meu carro estava com ele (para minha sorte), e quando ele viu que eu estava indo embora, desesperou. Finalmente ele disse que queria namorar comigo, com certeza… E aí fomos real oficial!”.
Do Happn para o altar no Ravena Garden
Fomos morar juntos em fevereiro de 2020, e logo ele me pediu em casamento. Foi em um balão, tudo surpresa. Assim sendo, casamos em 03 de junho de 2021.
Meu dia foi tão perfeito, mas tão perfeito, que é difícil falar. Casei no Ravena Garden, em um dia lindo e ensolarado… Tudo saiu incrivelmente bem!
Não posso deixar de pontuar que minha assessora, Cynthia Cruz – que mulher Brasi! – foi fundamental. Ela não existe de tão perfeita que é! Entendeu tudo o que eu queria e até o que eu não sabia que queria. Ela tem uma sensibilidade inigualável, eu a contrataria pra minha vida! Em resumo, ela foi peça realmente fundamental.
Por conta da pandemia fizemos um casamento para apenas 100 pessoas, família e amigos muito, muito chegados mesmo.
Aluguei uma chácara em Mairiporã para me arrumar com algumas madrinhas que vinham de longe, pois a família vem de Pirapo e Mogi-Guaçu.
Dessa maneira, começamos a diversão um dia antes do casamento. Todas chegaram na quarta de manhã e foi só bagunça, ofurô e sauna com muuuita risada.
À noite fizemos um churrasco e logo que amanheceu, às 7 da manhã, começou a correria”.
Um super casamento
“O casamento começou às 14 horas e acabou com aquele gostinho de quero mais.
Todos os convidados falam até hoje: queria mais, foi tudo muito impecável mesmo!
Não tenho do que reclamar. Por experiência própria digo que essa história de ‘em casamento sempre acontece algo errado’ não existe!
Eu e o Tiago tivemos os melhores fornecedores do mundo!”.
Celebrante de casamento: encontre o seu
Do Happn para o altar: app e casamento
Que tal, gostaram do enlace da vez?
É possível ir do Happn para o altar, ainda mais quando o amor é inevitável, como aconteceu com esse lindo casal.
Pati e Tiago, obrigada por dividirem um pouquinho da sua história com a gente. Que bom que vocês se permitiram vivê-la!
Felicidades e, sobretudo, muita parceria e cumplicidade.
Viva os noivos! ♥
Quem fez?
Espaço: Ravena Garden • Vestido: Maggie Sottero (Casamarela) • Celebrante: Mauricio Macri – Eu Caso Vocês • Assessoria: Cynthia Cruz • Capa: Noiva de Vitrine • Grinalda: Encasquetada • Beleza: Ianca Natalia • Traje do noivo: VG Dândis • Robes: Allie Vestidos • Decoração: Prisma Sara Ruth • Papelaria: Papel Objecto Convites • Bar: DDrinks • Macarons: Gilmara Falconi • Doces: Divino Doces e Dibetha • Foto e filme: History Produtora • Banda: Sanvit