O que faz com que uma noiva seja noiva?
A aliança no dedo anelar da mão direita, a data marcada na igreja, um vestido rendado esperando para entrar em ação?
Acredito que tudo isso seja um caminho, e não uma razão.
A noiva é noiva porque escolheu seguir de mãos dadas com um par, independente do traje, local, estilo, cardápio ou outras decisões que ela deva tomar.
Eis mais uma edição do “Noiva de Verdade”, série de fotos que vai na contramão do que vemos por aí e traz as sensações vividas por uma noiva real.
Ou duas, já que cada editorial é uma mistura das minhas expectativas com as emoções reais da noiva da vez, neste caso a Bia, nossa noiva-modelo.
A gente teima em rotular tudo e ainda existe a ideia de que noiva tem que ser delicada, romântica, certinha, quase uma princesa.
Mas quer saber? O ideal é que a noiva seja quem ela é por aí, no dia a dia, na vida… A melhor versão de si mesma!
(Sim, uso muito essa frase e seguirei usando!)
Foi o que mostramos ao registrar as emoções da Bia: força e leveza dividindo espaço na multidão de possibilidades que é uma noiva.
SE QUISER SER UMA NOIVA PLENA, SIGA SEUS INSTINTOS!
A internet está aí para somar, não para pirar.
Você e suas tatuagens combinam perfeitamente com a igreja, com a fazenda, com o salão, com o bar… Seja quem você quiser e case como você quiser!
Antes de surtar com o orçamento, entenda suas prioridades e expectativas, alinhe sonhos, conheça suas aspirações e as do seu par.
A ideia da “Noiva de Verdade” é celebrar o amor e sentir-se confortável com a imagem no espelho.
Comemore o amor e comemore quem você é!
O EDITORIAL
As fotos tiveram como ponto de partida a decoração alegre, original e vibrante criada pela talentosa Maria Pietroforte, que contou com peças da Lof Objetos e caligrafia da Adriana Guirro.
Somaram-se ao time nomes tão especiais quanto o da decoradora, todos com a mesma energia e talento para materializar emoções.
O resultado são fotos lindas, despretensiosas e ao mesmo tempo poderosas.
.
A Casa Quena serviu de cenário e a fotografia não deixou por menos, com o olhar preciso do Rafa Ramos captando cada detalhe.
Aliás, aqui cabe um parênteses: estou completamente apaixonada pelo trabalho do Rafa, que com certeza é um dos fotógrafos mais brilhantes que já conheci! (Mesmo, o cara é f$%&!)
O Rafa foi imprescindível para que o editorial ganhasse esse ar descomplicado.
Cada olhar e cada movimento da noiva foi clicado com a sutileza que eu tanto queria.
O vestido e sapatos são da Lascivité (muito amor!), ambos românticos, criativos e adequados ao perfil da Bia.
Ainda tivemos a participação do Gui Orbea, responsável por deixar a noiva ainda mais bonita com cabelo e make perfeitos.
.
E fechando o combo de profissionais, doces da Hey, Sweet!, já conhecida aqui no blog; bolo da Assukár (que bolo é esse, minha gente?!), Bem Casados da Deby e os pirulitos maravilhosos da Doce Jardim.
.
Um time dos sonhos, alinhadíssimo e indicado para toda “Noiva de Verdade”.
Inspire-se!
Quem fez?
♥ Fotos: Rafa Ramos | ♥ Decoração: Maria Pietroforte | ♥ Espaço: Casa Quena | ♥ Doces: Hey, Sweet! | ♥ Bolo: Assukár | ♥ Bem casados: Bem Casados da Deby | ♥ Beleza: Gui Orbea | Vestido e sapatos: Lascivité | Pirulitos: Doce Jardim | Caligrafia: Adriana Guirro | Peças: Lof Objetos