Os vestidos de noiva nem sempre foram brancos. Na idade média reinavam as cores fortes, incluindo o preto.
.
Mas a motivação da blogueira australiana Sophie Cachia foi outra. Ela decidiu ser uma noiva de preto porque é sua cor predileta, o que a fez pensar que se sentiria melhor em um dia tão importante.
Antes das motivações e argumentos de Sophie, vale a pena conferir um pouquinho do enlace. O vídeo deixa claro que foi um casamento lindo, mesmo abrindo mão de qualquer tradição.
.
.
Sophie considera o preto uma cor clássica, que cai bem em qualquer pessoa. “É corajoso, sexy e ousado”, ponderou a blogueira.
A sugestão partiu inclusive do marido, Jaryd: “Não queríamos nada tradicional simplesmente porque não somos tradicionais. Se me importasse com o que os outros diriam, jamais teria tomado essa decisão. Eu simplesmente quis vestir o que eu gosto”.
Ainda que muitas se rendam ao tradicional, incluindo vestidos brancos, a ideia de uma noiva ousada e sensual é no mínimo interessante.
.
O essencial, como vivo comentando aqui no blog, é que o casal seja fiel aos próprios princípios e tenha identidade. Nada supera um casamento com amor e a carinha dos noivos!
E você, subiria ao altar de preto?