Na Fazenda a Dois: uma pequena celebração com grandes emoções!

Antes de mais nada, preciso dizer o quanto fico feliz em compartilhar esse enlace com vocês.

Maéli e Cauê casaram no último sábado, 20 de junho. Sim, os profissionais foram incríveis e 48 horas depois já tínhamos lindas fotos!

Mas, como realizar um casamento em pleno período de distanciamento social?

Aí que está! Os noivos contaram com o projeto Na Fazenda a Dois. Ressignificando os planos e abraçando uma nova alternativa, optaram pelo micro wedding.

A comemoração emocionante e intimista recebeu apenas o núcleo familiar. Tanto que poderíamos chamar também de elopement wedding, ou seja, um casamento a dois.

Apesar do termo, o elopement pode contemplar pouquíssimos convidados, como é o caso.

Enfim, micro wedding ou elopement wedding, o que interessa é que o casal teve uma linda troca de votos na Fazenda Dona Inês, em Itatiba.

Maéli e Cauê se conheceram na escola. Tempos depois, veio o reencontro na igreja e, finalmente, a aproximação.

Bastaram dez meses para que quisessem construir uma vida juntos. Assim, compraram casa, definiram a data do casamento e passaram a curtir o noivado, até que veio a pandemia e bagunçou algumas decisões.

A festa seria em setembro de 2020, mas os planos foram moldados e se transformaram no que temos aqui: mãos dadas, ar livre, jantar com as pessoas mais próximas e um bocado de gente assistindo tudo online, via transmissão ao vivo.

A organização contou com um time de profissionais dedicados, e tudo foi definido em apenas 20 dias.

Quer saber mais sobre elopement wedding? Clique aqui.

Com direito a decoração e bem casados, sem esquecer o vestido de noiva e o cenário dos sonhos que é a Fazenda Dona Inês, o casal emocionou amigos e familiares, todos acompanhando a cerimônia online.

Acima de tudo, o micro wedding esbanjou romantismo, provando que o amor é adaptável.

Certamente, grandes festas voltarão a acontecer em breve, mas as intimistas, as pequenininhas como essa aqui, são alternativas igualmente especiais.

Por fim, se o formato elopement wedding faz a sua cabeça, invista. Assim como vale a pena ponderar e investir se o seu sonho é uma mega comemoração. Tudo no tempo certo!

O que importa, como provam as fotos da Maéli e do Cauê, é celebrar com amor!

Com vocês, Na Fazenda a Dois. ♥

Maeli e Caue Na Fazenda a Dois micro wedding com transmissao ao vivo Elopement Wedding Fazenda Dona Ines

Maeli e Caue Na Fazenda a Dois micro wedding com transmissao ao vivo Elopement Wedding Fazenda Dona InesMaeli e Caue Na Fazenda a Dois micro wedding com transmissao ao vivo Elopement Wedding Fazenda Dona Ines

Maeli e Caue Na Fazenda a Dois micro wedding com transmissao ao vivo Elopement Wedding Fazenda Dona Ines

HISTÓRIA DE AMOR

“Nos conhecemos em 2012, na escola. Tínhamos o mesmo círculo de amizades, mesma escola, mesmo bairro… Nos tornamos grandes amigos. De fato, nunca imaginamos que um dia pudesse acontecer algo entre nós.

Depois de algum tempo, me mudei para outra cidade e então não nos falamos mais. Quando me mudei, saí por um período da igreja que frequentava (ADAI), e depois de algum tempo, quando retornei para essa comunidade cristã, quem eu reencontro? O Cauê!

Ainda assim, não imaginávamos ter nada. Ainda tínhamos algumas coisas a tratar do passado, e com certeza não era o momento. Pouco depois, eu estava totalmente envolvida com a nova galera da igreja. Nossos líderes queridos da época, Andresa e Marcio, começaram a brincar com a gente, perguntando o que um achavámos um do outro.

A resposta de ambos foi: NÃO! VOCÊS ESTÃO DOIDOS, SOMOS APENAS AMIGOS!

Mas, depois disso, confesso que nossos olhares começaram a mudar. O jeito de falar, a vontade de estar perto… Foi aí que pensamos: por que não?

Daí em diante começamos a nos aproximar ainda mais, até que, quando percebemos, já estávamos envolvidos no sentimento e começamos a namorar”.

O CASAMENTO

“Já tínhamos tanta certeza de que queríamos ficar juntos, que a decisão de casar veio com apenas 10 meses de namoro. Parece loucura, mas nesse tempo fechamos a data, compramos nossa casa e até os móveis planejados. A convicção que sempre tivemos em nosso relacionamento é algo incrível, profundo, sem superficialidade.

O projeto inicial teve que ser adiado por conta da pandemia. Casaríamos de fato em setembro de 2020, mas achamos por bem adiar, não queríamos por em risco a saúde de pessoas que tanto amamos.

Na semana que adimos a festa, fomos conversar com o Caio Gimenes, o fotógrafo que escolhemos para o registro do nosso dia. Foi nessa conversa que ele expôs a ideia do casamento live, Na Fazenda a Dois.

A partir desse dia começamos a pensar melhor na ideia e, afinal, vimos que esse modelo de casamento faria todo sentido para nós”.

NA FAZENDA A DOIS

“O projeto já tinha uma equipe de fornecedores montada para atender a cerimônia, e confesso que isso me tranquilizou muito, pois eram profissionais muito bons e referência no que fazem.

Todos os momentos do nosso casamento na fazenda Dona Inês foram incríveis! Aliás, o espaço nos proporciona isso também.

Cada fornecedor deu o seu melhor, e claro, o auxílio da Midiã da Augusta Assessoria e Cerimonial, foi imprescindível.

Organizamos o casamento em praticamente 20 dias e foi muito além daquilo que um dia sonhamos! Cada detalhe foi feito com muito amor.

Posso dizer que o que teve de mais especial, no meio de tantas coisas especiais, foi ter um casamento extremamente organizado, qualidade altíssima e ao mesmo tempo com uma simplicidade incrível, trazendo à tona o verdadeiro sentido do casamento e da celebração do amor de duas pessoas!”.

DE NOIVA PARA NOIVA

“Como noiva, a dica que posso dar para os demais casais é: calma, não se desesperem! Essa fase vai passar. Mas, se puderem, invistam no micro wedding.

Sem sombra de dúvidas foi uma das melhores escolhas que já fizemos como casal! Marcou nossas vidas para sempre!

Ter as pessoas que mais amamos nessa vida por perto (nossa família), fez com que os laços familiares se estreitassem ainda mais.

Sem contar que pudemos transmitir um sonho para os demais familiares e amigos. Foi único ver pessoas tão queridas acompanhando e torcendo por nós como se estivessem presentes!”.

Maéli, obrigada por compartilhar este micro wedding tão especial com a gente.

Certamente, sua celebração há de inspirar muitos casais.

Você e o Cauê formam um lindo casal. Sem dúvida, a vida a dois proporcionará muitos momento de festa, comemoração e amor.

Viva os noivos!

Quem fez?

Projeto: Na Fazenda a Dois • Espaço: Fazenda Dona Inês • Trajes: Villa Roma Limeira • Assessoria: Augusta Cerimonial • Decoração: Flora Kato Eventos • Vídeo: Vamos Além Filmes • Doces: Val Docinhos • Fotos: Jefferson Alcantara Fotografia • Acessórios: Camila Grant Noivas • Make: Layla Mosca • Hair: Livia Beatriz Penteados • Vestido: Lascivite • Música: Coral Demazzi • Convite: Ateliê Danubia Convites • Bem casados: Antonieta Doces Especiais • Bolo: Villa do Açúcar

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário