Enlace diurno: casamento na fazenda por Guilherme Lima
Natália e Danilo são os noivos da vez e se conheceram no Tinder. De fato, o match foi tão perfeito que rendeu altar.
O casamento na fazenda Dona Inês coroou o romance leve e tranquilo, que finalmente foi celebrado ao lado das pessoas mais queridas.
Aliás, contrariando o pensamento comum de que a noiva costuma desejar uma super festa, nesse caso, o noivo é que fez com que o evento saísse de um mini wedding para uma festa animada no campo.
Juntos desde 2014, o casal construiu uma vida em comum. Compartilharam planos, conquistas e sonhos. E finalmente chegou a vez da troca de alianças.
Para Natália e Danilo casar não era exatamente uma meta.
As coisas simplesmente foram acontecendo. Dessa forma, especialmente após a pandemia, passaram a nutrir o desejo de comemorar com a família e os amigos, coisa que fizeram em grande estilo.
A Fazenda Dona Inês caiu como uma luva para as expectativas dos dois, não só pelos lindos cenários, mas também por detalhes únicos, incluindo a capela.
“Casar foi uma das nossas melhores decisões. Amamos demais cada detalhe: a cerimônia, o local, a festa, os fornecedores e, acima de tudo, a alegria da nossa família.
Foi maravilhoso e brinco que se tivesse muito dinheiro comemoraria as bodas com festão todos os anos!”
As fotos perfeitas são do Guilherme Lima, que conseguiu sintetizar a emoção da data.
Cliques coloridos e elegantes, à altura do amor dos noivos.
Guilherme e equipe, aliás, são experts em fotografar casamentos como este, repletos de carinho e detalhes especiais.
Seguindo a mesma linha leve e emocionante, a música ficou por conta da Seravalli, que arrasou tanto na cerimônia quanto na festa.
E vale mencionar também o celebrante. Natália e Danilo escolheram Flávio Garcia, conhecido por conduzir trocas de alianças dinâmicas e afetuosas.
Um time dos sonhos para um casamento dos sonhos. Aproveite as referências e inspire-se! ♥
“Eu e o Dan estamos juntos desde agosto de 2014 e nos conhecemos pelo Tinder. Na época não estava buscando nenhum relacionamento. Entramos no aplicativo, que era novidade e estava bombado por causa da Copa.
Seja como for, deu certo. Tão certo que fui pedida em casamento em Paris, na frente da torre Eiffel, mas na época (2017) achava que era muito nova.
Nunca tivemos o sonho de casar, sempre pensamos em comprar a nossa casa e isso aconteceu no final de 2019. Logo após a compra do nosso apartamento veio a pandemia e com ela, o medo de como ficaria a nossa vida. Mas a vida foi retomando aos poucos e em 2021 começamos a imaginar como seria reunir todas as pessoas que amamos e fazer um casamento.
No início era para ser uma cerimônia mais intimista, mas casei com um geminiano expansivo, então, de uma festa mais simples e menor, fomos para uma festa com tudo que tivemos vontade. Eu tentei controlar os gastos e manter o orçamento, mas não consegui. Dessa forma, dobramos o budget inicial.
Eu achava que era muito dinheiro para gastar em um dia só, mas foi uma das nossas melhores decisões. Amamos demais tudo, a cerimônia, o local, a festa, os fornecedores e, acima de tudo, a alegria da nossa família. Foi tudo maravilhoso e brinco que se tivesse muito dinheiro comemoraria as bodas com festão todos os anos!
A organização foi tranquila. Assim que definimos que iríamos nos casar fiz a primeira exigência: contratar uma assessoria. Pedi indicações de amigas, pesquisei bastante como funcionava o serviço e também o que precisávamos para um casamento (até para definir o tal budget).
Como sou controladora, fechamos uma assessoria parcial, principalmente para termos respaldo nas contratações.
O primeiro serviço contratado foi o buffet, pois queríamos ilhas e uma apresentação bem legal. E também já sabíamos que queríamos que fosse numa fazenda, aí começamos a busca.
Nesse meio tempo entre encontrar o lugar perfeito, tínhamos que fechar a assessoria. Assim, em uma das conversas com a Amanda, ela comentou da Fazenda Dona Inês. Marcamos a visita e gostamos demais do local, ainda mais com a capela. Fomos mais uma vez visitar e batemos o martelo.
Os fornecedores foram escolhidos com base nas indicações e na confiança, queríamos fornecedores que confiássemos 100% no trabalho, para não ter dor de cabeça.
Para mim o momento mais marcante foi a leitura dos votos, estava muito insegura em falar os votos na frente de todos (até descer as escadas me deixava nervosa), mas foi perfeito!
Outro momento foram os sinos anunciando a minha entrada, decidimos minutos antes de iniciar a cerimônia.
Algumas dicas:
-Se tem alguma vontade de casar, CASE! É um momento único que ficará para sempre na memória, isso é real.
-Escolha uma boa assessoria, vocês precisam curtir o processo e principalmente o dia. A assessoria será seu braço direito.
-Anote tudo que faz questão de ter, principalmente as fotos.
– Façam o que tem vontade, não fiquem com medo do que vão achar, a festa é de vocês e para vocês. Ao agradar os outros, pode ser que as suas vontades fiquem de lado.
De resto, curtam muito!”.
Álbum de casamento dos sonhos: saiba mais
E então, gostou das inspirações?
Se acaso este lindo casamento na fazenda por Guilherme Lima fez seu coração bater mais forte, aproveite para conferir os profissionais que fizeram parte. A lista está logo abaixo.
Ao casal, Natália e Danilo, votos de uma linda vida a dois.
Viva os noivos! ♥
Quem fez?
Fotos: Guilherme Lima • Espaço: Fazenda Dona Inês • Música (cerimônia e banda): Seravalli • Celebrante: Flávio Garcia • Assessoria: Valocini Eventos • Buffet: Buffet Luiz Scachetti • Bar: Wix • Decoração: Emmanuel Nogueira • Bolos: Santo Cacau • Doces e bem casados: Sr Doces • DJ: Dinho Garcia • Áudio e iluminação: Smart Audio Pro • Papelaria: Convite Art • Gerador: Geradores KVA • Beleza: Ateliê Bianca de Lyra • Totem de fotos: Fusca Smithers • Vestido da noiva: Paris 8 • Traje do noivo: P8 Noivos