Abril tem sido um mês agitado, mas nada se compara aos eventos e projetos que rolaram em março.
Um deles saiu um pouquinho dos assuntos pertinentes aos noivos e me fez voltar aos tempos de publicitária… O LIKEWEDD, workshop de marketing digital direcionado aos profissionais de casamento, foi uma delícia!
Para a primeira edição focamos em uma proposta intimista, o que permitiu que tivéssemos bate-papo e troca de experiências, saindo dos tradicionais cursos didáticos que rolam por aí.
Além de conteúdo, atividades e cases, o LIKEWEDD foi uma tarde de aprendizado leve, onde uma turma coesa de 20 profissionais pode assimilar novas possibilidades, repensar a presença digital e exercitar a criatividade.
Tudo isso aconteceu na Casa Quena, espaço aconchegante e bem localizado, perfeito para esse tipo de reunião.
A decor fofa da Flor e Afeto deixou o clima ainda mais gostoso, assim como as delícias da Pan-Ya, que preparou um coffee break cheio de gostosuras.
Com formato inédito, o workshop baseou-se no perfil multitarefas dos empreendedores do segmento wedding. Um curso para fornecedores interessados em ter uma presença digital inteligente e relevante.
E para deixar tudo ainda mais especial, contei com meu amigo pessoal e especialista em redes sociais, Alysson Villalba.
Formamos uma dupla e tanto e ainda tivemos como plus os pitacos sobre identidade visual do designer Ivan Mola.
As fotos são do querido Kaleb Rodrigues e os agradecimentos ainda incluem o suporte da assessora Stefanie Belo e o audiovisual, que ficou com a Aprire DJ (Aprire sempre arrasando!).
Olha só que tarde produtiva e gostosa!
Para saber mais sobre o LIKEWEDD, acesse o site clicando aqui ou envie um e-mail para [email protected].
Teremos muito mais em breve!
Quem fez?
Audiovisual: Aprire DJ | Assessoria: Stefanie Belo | Coffee Break: Pan-Ya | Fotografia: Kaleb Rodrigues | Espaço: Casa Quena | Decoração: Flor e Afeto | Vídeo: Ivan Mola