Foi a paixão e a curiosidade pela confeitaria que levaram dona Conceição, ainda criança, a dar seus primeiros passos na cozinha e a iniciar, anos mais tarde, uma carreira de grande sucesso.
Muito famosa pelos seus deliciosos doces, percebeu que uma de suas criações em especial, se destacava mais do que todas as outras: o bem casado. Não tardou para sua fama se espalhar e seu nome se tornar sinônimo de bem casados. Nesse momento se iniciava a história da Conceição Bem Casados.
Hoje, passados mais de cinquenta anos desde o início, dona Conceição tem o orgulho de poder olhar para trás e ver que cada dia de sua trajetória valeu muito a pena. Ao longo de todos esses anos foram incontáveis os clientes, amigos e parceiros que conquistou e que ainda tem o prazer de cultivar todos os dias.
Para preparar os bem casados que abastecem as festas mais badaladas de todo Brasil, hoje a Conceição Bem Casados possui uma fábrica de 540m2, onde cada etapa do preparo dos bem casados recebe cuidado especial, contando inclusive com uma sala de descanso para depois de terminados, onde esperam para ir para os mais diferentes lugares. Cada mínimo detalhe é fundamental e recebe total atenção de uma equipe altamente especializada, coordenada de perto por dona Conceição.
O melhor de tudo isso é que se hoje a Conceição Bem Casados tem toda esta estrutura, um detalhe permanece inalterado, assim como no início de sua carreira: o caráter artesanal da produção.
Seus doces continuam sendo preparados artesanalmente, um a um e a sua receita centenária continua intacta. Ou seja, aumentou, mas não mudou!