Vamos de casamento?
O post da vez tem muito amor e carinho, que é para aquecer corações, mesmo com o friozinho do inverno.
A Fernanda e o Igor trocaram votos em um mini wedding no Tiella, uma celebração alegre e muito especial.
Fofo, emocionante e acolhedor, o casamento incluiu uma decoração cheia de detalhes (Nina Vintage sempre fazendo coisas lindas!), além de uma mesa de doces de dar água na boca!
Entre as delícias escolhidas pelo casal estavam os ninhos de suspiro da Soul Sweet. Como não amar?
As fotos são do talentoso Juan Cogo, que soube captar cada gesto e cada expressão do grande dia, incluindo os olhares apaixonados da Fernanda e a alegria contagiante do Igor.
Juan é um dos fotógrafos indicados do blog no Guia dos Sonhos, e fico muito feliz quando me deparo com o trabalho de profissionais que curto envolvidos em casamentos tão especiais como este aqui.
O depoimento da noiva tem um bocado de emoção, amor e boas energias.
Com vocês, o mini wedding da Fernanda e do Igor.
ANTES DO SIM
“Eu e o Igor nos conhecemos desde criança. Ele é irmão de uma grande amiga minha e sempre fomos amigos, crescemos e cada um seguiu sua vida.
Ele casou, eu casei, tivemos quatro filhos, ele dois meninos e eu duas meninas. Nos separamos e nos reencontramos, foi tudo muito mágico e muito rápido também. Quando completamos 4 meses de namoro, o Igor me pediu em casamento.
Foi um pedido muito lindo, ele preparou tudo com muito carinho e amor, é claro que eu aceitei, mas tínhamos como ideia principal apenas casar no cartório e fazer uma mega viagem juntos.
Certo dia, estava conversando com a minha filha mais velha (de 8 anos), explicando que iríamos casar, mas que não seria um casamento tradicional, e sim algo pequeno, quando ela me respondeu: Mamãe, meu sonho é ser daminha de honra e eu já estou com 8 anos, não tem mais ninguém pra casar na nossa família, eu queria tanto ser daminha do seu casamento.
Nossa, aquilo partiu meu coração! Pensei, meu Deus, como vou arrumar grana pra fazer isso acontecer. Foi quando entrei em contato com uma amiga de infância que é assessora de casamento (Peguei o Buquê), e expliquei as minhas possibilidades financeiras, e ela disse: Fernanda, super dá pra fazer, vamos fazer um mini wedding, assim você consegue ter um casamento lindo, e com o recurso que você possui”.
.
O CASAMENTO
“Ficamos super empolgados com a ideia. Primeiro passo: conseguir fazer uma lista de convidados com no máximo 70 pessoas. Esse era o número que precisávamos para encaixar em nosso orçamento.
Foi difícil, mas pensamos assim: estamos casando para realizar um sonho nosso, não estamos querendo agradar ninguém, queremos pessoas que realmente façam parte da nossa história, que torçam pela nossa felicidade de fato.
Com esse pensamento já riscamos metade da lista. E assim foi… Tínhamos exatos 11 meses para organizar tudo, confesso que por muitas vezes fiquei extremamente nervosa, achava que não daria tempo, me deparei com péssimos profissionais, fui muito mal atendida (e muitas vezes nem atendida fui), mas conseguimos realizar esse sonho do jeitinho que imaginávamos.
Cada fechamento era uma grande festa. Todos os profissionais que trabalharam no nosso casamento acabaram se tornando parte da nossa história também, e como foi bom compartilhar esse dia com eles. Parecíamos uma grande família.
Se eu puder ajudar de alguma forma as noivas que estão prestes a realizar o seu sonho, daria alguns conselhos, entre eles: priorize o seu sonho, não o sonho dos outros, faça do seu jeito, e não importa quem vai achar legal ou não, são vocês que precisam gostar.
Aproveitem muito tudo, mas tudo mesmo, passa muito rápido, e o dia então, parece que voa em 5 minutos!
Não tenha medo, você não tem controle sobre o grande dia, pesquise sobre os fornecedores, mas não fique maluca, porque você só saberá se dará certo ou não na hora H, então não sofra por antecipação.
E o mais importante: faça tudo com muito amor e por amor. Amor ao seu parceiro de vida, amor próprio, amor aos seus familiares e amigos. Com amor, com certeza seu grande dia será um sucesso!”.
Fernanda, obrigada pelo lindo depoimento e por me ajudar a provar o que sempre comento aqui no blog: casamento é casamento, não importa se é o primeiro, se é para 20 ou para 200 convidados… A emoção é a mesma!
Que você, o Igor e sua grande família sejam muito, muito, muito felizes!
Agora sim, pode beijar a noiva.
Quem fez?
.
♥ Fotos: Juan Cogo Fotografia | ♥ Celebrante: Eu Caso Vocês | ♥ Doces: Soul Sweet e Alessandra Tonisi | Assessoria: Peguei o Buquê| Espaço: Tiella Eventos | Vestido: Carla Gaspar | Sapato: Luiza Perea | Acessórios: Alessandra Cazzaro | Decoração, buquê e arranjo do cabelo das daminhas: Nina Vintage | Vídeo: Leandro Mega | Espaço Kids: Lillaboo | Bem Casados: Alessandra Tonisi | Papelaria, convite e lembrancinhas: Imperial Festas | Banda: Estação Zero | Músicos: Marry Me | Roupa Noivo e Pajens: Alfaiataria São Jorge | Balões: Balão Tamboré | Carro: Kombizinha | Dia da Noiva: Salão Maria Flor | Vestido das Daminhas: Débora Silva Rocha
Deixe um comentário
-
Gislaine 05/04/2019
Q lindo casamento e no meu terá muitas coisas iguais. Felicidades a esse casal.