Costumo dizer que os noivos de hoje em dia tem sorte, afinal, os casamentos contemporâneos permitem tudo.
.
Quer casar na praia, descalço e sem convidados? Pode. Assim como você pode ter um lindo casamento tradicional, para 500 pessoas e cheio de pompa.
O essencial é que o enlace reflita a personalidade dos noivos, conte sua história e ajude-os a celebrar o amor.
Exatamente por acreditar em casamentos do jeitinho que o casal quiser, fico feliz da vida ao me deparar com produções como esta aqui.
O editorial Amor é Música, concebido por um grupo de profissionais que amam o que fazem, traz uma proposta urbana, livre e descomplicada.
A inspiração foi o último show dos Beatles, unindo muita música e estilo para um resultado original, lembrando que casais alternativos também têm vez!
“O editorial foi inspirado no último show dos Beatles, que aconteceu em janeiro de 1969 no telhado de uma grande gravadora de Londres.
.
Amamos o clima descontraído, leve e versátil desse show e levamos esse clima para o altar.
Quando se ama, parece que sempre tem música tocando. O amor tem ritmo, calor e dança. A música tem sentimento e dá frio na barriga.
O editorial aconteceu no meio do caos da cidade, em um prédio na Avenida Paulista, com direito a fotos na garagem e no rooftop, incluindo a banda Overman e um por do sol que deixou tudo ainda mais emocionante.
As cores da papelaria, maquiagem e decoração são marcantes e intensas, tudo o que um bom rock é!
A roupa do noivo é uma inspiração alternativa e autêntica para um noivo que curte rock.
Para que os registros entrassem nesse clima de 1969, as fotos foram feitas alternando fotografia analógica e fotografia digital, e o vídeo leva uma música dos Beatles gravada direto da vitrola. Puro amor!”.
Quem fez?
Fotografia e filme: Julia Demarque | Decoração: Violeta Decorações | Beleza: Cor e Alma Oficial | Vestido: Dani Vidiz Atelier | Banda: Overman Oficial | Papelaria: À la Massita | Revelação das fotos analógicas: Carmencita Lab