O casamento aconteceu (foi lindo!), mas vou segurar a ansiedade e contar alguns detalhes que antecedem o grande dia. A escolha dos convites, por exemplo.
Foi uma experiência muito gostosa e ainda me pego admirando nossa escolha, uma das primeiras a tomar forma.
Embora o noivo seja ilustrador e já tenha dado uma forcinha para dezenas de amigos na confecção de convites de casamento, queríamos que o nosso convite fosse uma tradução do casal, algo delicado e criativo.
A busca por profissionais que traduzissem nossa essência nos convites não foi muito longa (ufa!). Não lembro exatamente como cheguei até a C. Arte Ateliê, mas desde o primeiro bate papo que tivemos com eles, sabíamos que era uma escolha segura e muito feliz.
Além de itens disponíveis na loja online, como plaquinhas e mimos para os padrinhos, a C. Arte desenvolve convites personalizados, característica que agrega muuuuito valor ao resultado final!
É emocionante ver o convite tomando forma, desde as primeiras amostrinhas e ideias até o resultado final, com os nomes dos amigos, familiares e pessoas queridas, prontinhos para a entrega.
Depois de muito bate papo, empatia e troca de informações, fomos surpreendidos por sugestões criativas e que tem tudo a ver com a nossa história: um convite doce, delicado e com um toque especial: a parte interna é aquarelada. Nem acreditamos quando vimos o teste e soubemos da peculiaridade da criação: os itens foram personalizados manualmente, um a um. Quer coisa mais fofa e especial?
Vale lembrar que o convite é o primeiro contato do convidado com a festa, ele dá o tom do que está por vir e não, não é um item descartável. Investir na papelaria é dar personalidade aos detalhes, então vá fundo!
Você pode conferir a infinidade de opções no site da C. Arte: www.loja.carteatelie.com.br, ou enviar suas dúvidas e necessidades através do e-mail: [email protected].
Tenho certeza que eles terão ideias tão cativantes quanto as que nos ganharam!
Fico feliz que tenha gostado, Thais! Visite mais vezes. 😉