Fabianne e Fabiano. Pelos nomes já dá pra perceber como eles combinam!
Um casal bem resolvido e moderninho, em busca de opções igualmente descomplicadas.
Acabaram optando por um casamento em Las Vegas, incluindo cerimônia celebrada pelo Elvis, noiva de tênis e muitas risadas.
A Fabianne adorou organizar tudo com tanta praticidade, coisa que o destination wedding oferece.
Depois da troca de alianças na capela, o casal teve um delicioso passeio com os convidados, seguido por jantar e balada.
Sem regras, sem tradições que podassem os noivos e com muita animação, o que não quer dizer que a emoção ficou de fora. Ao contrário!
Fabi ficou linda com véu curto e vestido Julia Pak. E que vestido! O look perfeito para uma noiva cheia de personalidade.
O vídeo mostra todos os detalhes do grande dia sob o olhar da Matrimonium Films, que tem tudo a ver com a essência do destination wedding em Vegas.
Um filme original e apaixonado, assim como o casal.
Com vocês, Fabianne e Fabiano…
“Foi tudo de maneira muito natural e tudo foi acontecendo de forma tão perfeita que não sei se desta forma é o suficiente.
Nos conhecemos no trabalho e nos reencontramos depois de 5 anos, e a paixão foi fulminante.
A decisão do casamento foi repentina, mas com uma data definida: 2 anos de namoro, no dia do aniversário de lançamento da música Suspicious Minds, do Elvis.
Sabíamos que 26 de agosto seria a nossa data, no calor absurdo de Vegas ou na chuva. E assim as coisas aconteceram, de forma descontraída e sem pressão.
O destino do casamento era sabido pelo noivo desde o primeiro dia de namoro. Ele sabia que meu desejo era casar na Capela Graceland (em Las Vegas).
Inicialmente pensei em ter alguém me ajudando, mas como o cerimonialista dava dicas que contrariavam a minha história (o fato de agosto ser muito quente em Vegas, por exemplo), decidi fazer tudo sozinha.
No fim das contas foi a melhor decisão da vida!
Com o profissionalismo e pontualidade dos americanos tudo foi fluindo, a capela me indicou a maquiadora Kelly, da Smoothbrides (pessoa maravilhosa), e para jantar escolhemos um espaço do Planet Hollywood.
A executiva do Planet sugeriu a balada e fiz as reservas com facilidade, sem complicação alguma.
Foi muito especial ter o Elvis Cover celebrando o casamento, e tudo foi legalizado no Brasil. Para quem não sabe, é fácil conseguir a legalização no país.
Casei de tênis, que era meu sonho, e pude realizar meus maiores desejos do grande dia, incluindo o homem da minha vida. Foi exatamente como eu queria!
Depois da capela fizemos um passeio para curtir e comemorar, e em seguida fomos jantar. A festa terminou na balada Hyde Bellagio.
Tudo foi feito com muito carinho!
Meu casamento não foi padrão, mas incluiu detalhes especiais. Uma comemoração 100% autêntica, do estilo ao jeito que escolhemos celebrar.
Apesar de escolhermos Las Vegas, foi muito mais simples do que um casamento tradicional no Brasil, e pra nós teve um valor agregado imensurável!”.
O mais legal do destination wedding é que ele proporciona um bocado de experiências, e a comemoração se estende por vários dias.
No caso de Vegas, é um prato cheio para casais que querem uma proposta simples, prática e original, afinal, a única regra é ter a cara dos noivos.
Fabi e Fabiano, obrigada por dividirem os detalhes do casamento com a gente. Vocês arrasaram!
Que a vida a dois seja tão animada quanto Las Vegas!
Agora sim, pode beijar a noiva…
Quem fez?
.
♥ Vídeo: Matrimonium Films | ♥ Vestido: Julia Pak | Tênis: Olympikus | Fotografia: Julia Stockton | Convites: Boda Design