Lívia e Rafael tiveram um casamento aconchegante e muito especial. O local escolhido, a Casa Quena, é um espaço que eu adoro e que vira e mexe aparece por aqui.

Os noivos sabiam desde o início que seria um enlace diurno. Tiveram um ano e meio para preparar tudo e aproveitaram a busca por profissionais.

A ideia era celebrar de modo íntimo e acolhedor, o que cumpriram muito bem. Foi um casamento leve, tranquilo e com a cara do casal.

O sonho compartilhado e a visão de ambos fez com que as escolhas fossem muito acertadas.

De cara definiram a fotógrafa, Simone Lobo, e a música da maravilhosa Lorenza Pozza. Aliás, música era uma das prioridades, o que confirma que a profissional não poderia ser outra!

A decoração descontraída e ao mesmo tempo romântica e original fez toda a diferença, principalmente com a Soul Sweet completando a mesa de doces. As criações da Soul Sweet são realmente deliciosas, fica fácil entender o sucesso em casamentos especiais como esse aqui.

Outro ponto alto é a alegria da Lívia e do Rafa, com a emoção saltando aos olhos e fazendo a gente vibrar junto a cada foto.

O combo de detalhes caprichados do grande dia ainda teve assessoria por Carola Esher, bem casados da Conceição e bar da Trend Caipis, para alegria dos convidados!

Um casamento aconchegante, elegante e muito feliz, construído a quatro mãos e que contou com um time de peso.

Com vocês, Lívia e Rafael.

“O Rafael e eu passamos 1 ano e meio programando o grande dia. Começamos entendendo como era o sonho do casamento sob o olhar de cada um.

A gente queria que fosse íntimo, queria que fosse diurno e seria maravilhoso ter música ao vivo no cenário. A partir daí foi uma viagem por locais, fornecedores, cafés e almoços com muita gente entendida do assunto.

Nos primeiros meses de planejamento a gente já havia fechado a música e a fotografia. Fechamos com duas mulheres competentíssimas: a Si e a Lo, que nos conquistaram logo na primeira reunião.

Os passos seguintes foram fechar o lugar, a profissional que faria minha beleza e, claro, o vestido!

Acertei demais nas pessoas que escolhi para cada uma dessas dimensões. Não foi fácil, mas o fator antecedência jogou muito a favor, não tive que tomar nenhuma decisão com pressa, o que me deu ainda mais segurança das opções que fiz.

Cerca de 6 meses antes do casamento, o coração começou a apertar e meu noivo e eu decidimos contratar alguém para acalmar nossa ansiedade. Foi aí que a Anna Esher entrou em cena. Ela trouxe uma calma e uma elegância para o dia, que foram impressionantes.

Eu tinha muito medo de entregar a programação do casamento para outra pessoa, achava que ninguém teria mais zelo ou mais senso de urgência do que eu, então a Anna me surpreendeu. Sempre muito equilibrada , ela me ajudou a relaxar no dia, sem deixar a peteca cair, sem sair do programado.

Foi incrível contar com esse time e, quase tão bom quanto o dia em si, foi ver o resultado nas fotos e nas filmagens que chegaram depois.

Acertamos muito nas nossas escolhas e agradecemos o profissionalismo de cada um. Desejo que todos encontrem seu time dos sonhos para esse dia, que tem que ser dos noivos e para os noivos.

Que cada elemento tenha significado e que, para os convidados, fique aquela sensação gostosa de ter visto e vivido o momento mais lindo, o início da história de uma família”.

 

Lívia, obrigada por compartilhar os detalhes desse dia tão especial com a gente.

Fico muito feliz quando me deparo com casais como você e o Rafa, que sonham e constroem juntos, afinal, o casamento é uma realização para ambos.

Parabéns e muitas felicidades!

Agora sim, pode beijar a noiva.
Quem fez?

Local e buffet: Casa Quena • Música: Lorenza Pozza • Doces: Soul Sweet • Bem casados: Conceição Bem Casados • Bar: Trend Caipis • Fotografia: Simone Lobo • Decoração: Nina Vintage • Vídeo: Dança Comigo Filmes • Beleza: Gisele Barbosa • Vestido de noiva: Julia Pak • Traje do noivo: For Jack • Assessoria: Carola Esher • Café: Santa Monica e Bike Coffee

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário