O que torna um casamento especial?
Talvez você pense na decoração, no bar ou na gastronomia, mas a minha resposta é muito mais simples. Pra mim o principal em um casamento são os noivos e como eles contam a própria história.
No caso da Stella e do Cal, há tantos detalhes especiais, personalidade e amor que fica difícil não se envolver.
Começando pela Stella, uma noiva cacheada e maravilhosa, que ficou simplesmente espetacular no vestido feito pela mãe.
Sim! Não bastasse ser linda, ela usou um vestido costurado pela própria mãe. Quem resiste?
O local escolhido para a troca de votos já é conhecido por aqui: o Espaço Quintal, parceiro do blog e queridinho quando o assunto são casamentos leves e estilosos.
Aliás, o Quintal é tão a cara dos noivos que parece feito pra eles!
Tem coisa melhor que um casamento onde a gente consegue ver o estilo do casal em cada item?
Completando o combo de lindezas tem as fotos da Amô de Fotografia, que captaram a alegria da Stella e do Cal a ponto de fazer a gente sorrir junto com eles.
Um casamento pequeno que pode ser chamado de “casamentão”, dada a beleza e inspiração.
Com vocês, o “sim” do Cal e da Stella.
O INÍCIO
“O Cal trabalhava na mesma Cia. de Teatro da minha irmã. Um dia ela me levou no ensaio da peça e foi amor a primeira vista. Eu tinha 14 anos e ele 26, então, com muito medo de não ser levada a sério, eu só dava fora nele, o que durou 1 ano.
Durante esse ano fomos nos conhecendo e ele insistindo muito para ficar comigo, até que demos o primeiro selinho e nos apaixonamos.
Fomos morar juntos com 3 anos de namoro, eu ia fazer 18 anos e moramos juntos por 4 anos, até que pintou uma grana e resolvemos oficializar o casório.
Ele havia me pedido em casamento 4 anos atrás, justamente quando fomos morar juntos”.
O CASAMENTO
“Eu estava preocupada por organizar tudo sozinha, com as pessoas dizendo que eu não conseguiria e que seria muito difícil, mas pelo contrário, eu fiquei bem tranquila. Nós não nos preocupamos em ter um estilo, isso aconteceu espontaneamente.
Escolhemos coisas do nosso gosto, queríamos uma celebração simples e elegante ao mesmo tempo, um ambiente intimista onde poderíamos conversar com nossos amigos e familiares.
Assim chegamos ao Espaço Quintal, que foi o melhor local que eu poderia ter casado, eu amei tudo!
Acho que o mais especial foi a minha mãe ter feito o meu vestido. Ela bordou cada flor e pérola. Eu poderia ter comprado um vestido caro, mas o vestido que ela fez superou qualquer outro.
Muitas coisas foram especiais, mas ninguém me contou a emoção de ver quem você ama te esperando no altar, para que fiquem juntos o resto da vida.
O Cal me esperando no altar, emocionado em me ver, foi o mais bonito da cerimônia! Naquele momento eramos só nós dois”.
DICA DE NOIVA
“Uma dica é ter um livro de noiva, onde você vai fazer um check list de tudo que precisa no seu casamento.
Ver exemplos de check list de outros casamentos na internet também ajuda, pois assim você não esquece nada do que vai precisar”.
Stella e Cal, parabéns pela linda celebração!
De fato vocês tiraram de letra. Tudo simples, delicado e muito especial!
Felicidades e obrigada por essa dose gostosa de amor e inspiração.
Agora sim, pode beijar a noiva!
Quem fez?
♥ Local: Espaço Quintal | Fotos: Amô de Fotografia | Cabine: WeFun | Mais: Walking Party – Ônibus Balada | Retrospectiva: Alexandre Ferreira | Vestido: mãe da noiva