Sim na floresta: casamento boho com paleta coral

Bianca e Lucas celebraram o amor em um lindo casamento na floresta. Só para ilustrar, foi um mini wedding rodeado por pessoas queridas, flores vibrantes e grandes doses de emoção.

A troca de alianças seguiu o melhor do estilo boho. Ar livre, natureza, vestido de renda e outros detalhes especiais ditaram o clima alegre e descontraído. Tudo a ver com a energia do casal!

Acima de tudo, foi uma comemoração pautada no amor e na cumplicidade. Mesmo optando por uma festa pequena em função da pandemia, os noivos tiveram tudo o que poderiam querer, incluindo a decoração dos sonhos da Flor Brasileira!

Sabe esses eventos rústicos, simples e ao mesmo tempo elegantes que a gente ama ver no Pinterest? Pois então, prepare-se para este lindo casamento boho com paleta coral!

O enlace explorou tons de laranja, tudo a ver com o outono e suas nuances.

Combinado com o verde das folhagens, o coral criou um lindo jardim. Como resultado, a mesa de doces surpreendente usou troncos de árvores e proporcionou uma festa aconchegante, alegre e mais descontraída.

Um projeto contemporâneo, assinado pela Flor Brasileira e visando, antes de tudo, atender as expectativas da Bianca e do Lucas.

Sorte a nossa, que podemos nos deliciar com os detalhes! ♥

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Flor Brasileira: quando os profissionais fazem a diferença

“A Gil, da Flor Brasileira, foi uma das nossas fadas madrinhas em todo o processo, tornando tudo possível, nos dando ideias e sonhando com a gente!

A Flor Brasileira foi em frente conosco acreditando que a formação de uma família e o nosso amor não poderiam ser adiados.

Graças a Deus pela vida dos meus fornecedores!

Hoje temos muita história para contar sobre esse casamento incrível que aconteceu enquanto o mundo estava desabando. Enquanto a esperança de muitos estava se esvaindo, pessoas fortes e cheias de princípios se levantaram!”. (Bianca, a noiva)

Bianca e Lucas se conheceram por intermédio de uma amiga. No momento em que Bia reparou, o rapaz a olhava com expressão apaixonada. Daí em diante, não se largaram mais.

Por fim veio a decisão de casar, mas a pandemia mudou algumas das prioridades.

Em primeiro lugar os noivos conversaram muito, o que fez com que mantivessem a data original, mas reduzissem a lista de convidados.

O casamento boho com paleta coral passou de uma grande festa para um pequeno mini wedding.

Desafiador? Com certeza! Mas também foi a melhor escolha, afinal, rendeu memórias que sempre farão parte da história do casal.

Do neon anunciando noivos loucos de amor ao buquê exuberante, cada item é um suspiro e uma razão para que a gente se encante.

Não deixem de ler o depoimento completo da noiva (abaixo) e aproveitem as inspirações.

Com vocês, um lindo casamento boho na floresta.

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Decoração dos sonhos: pronto para escolher a sua?

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

 

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

História de amor

“Nos conhecemos através de uma amiga em comum, a Talita. O Lucas ficou me observando de longe e me admirando durante bastante tempo, até que pediu para uma amiga nos apresentar. Ela fez isso, mas depois de quase 2 anos, hahaha!

Antes disso, ele tentou me conhecer ao ir em uma festa de penetra, onde sabia que eu estaria. Me lembro que um amigo nosso, o Yoshi, nos apresentou e fez ele sentar na minha frente para conversarmos.

Naquele momento percebi que ele era um cara interessante, mas depois não conversamos mais… Ele achou que eu não tinha me interessado e seguiu a vida.

Depois de um ano, literalmente, eu estava em um rolê com amigas em um food truck no Ipiranga, e a Talita (nossa amiga em comum) ligou para o Lucas e disse que eu estaria lá. Ele apareceu com amigos e unimos a galera. Me lembrei que já tinha visto ele, mas fiquei na minha, comendo meu lanche. De repente percebo que ele estava me olhando com uma carinha de apaixonado.

Fiquei toda desconcertada e nem consegui terminar de comer. Naquele dia a Talita nos apresentou pela segunda vez e ficamos conversando a sós a noite inteira… Ali percebi que ele era um cara incrível e dei a entender que tinha gostado dele, e desde aquela noite nunca mais paramos de nos falar”.

Próximos passos

“Fomos nos aproximando cada vez mais e avançando para um namoro, noivado e casamento. Ficamos um ano nos conhecendo, um ano namorando e um ano noivos. Percebemos que nos conhecemos num tempo muito bom, onde os dois já estavam bem maduros e sabendo o que queríamos para a vida.

O Lucas sabe que gosto muito de viajar. Na verdade ele gosta muito também. Essa foi uma das coisas que mais conversamos no dia em que nos conhecemos de verdade e eu fiquei com uma vontade imensa de viajar com ele.

Bem, estávamos namorando há um ano e eu tirei férias, mas infelizmente ele não conseguiu tirar férias no mesmo período. Fui passar uma semana em Florianópolis na casa de uma amiga e ele, enfim, tirou um dia no trabalho e decidiu me encontrar. O que eu não sabia, é que ele já tinha combinado tudo com minha amiga e o pedido de casamento aconteceria lá!

Afinal ele chegou e ficamos o dia todo passeando juntos. Eu quis mostrar os lugares que eu mais amava. Tinha dito pra ele de uma prainha na Barra da Lagoa, uma das minhas preferidas. Essa praia é super especial pra mim, pois há uns dois anos fiquei hospedada lá. Eu e uma amiga viramos a noite nessa praia falando e sonhando sobre como seria quando encontrássemos alguém especial, então o fato de Deus ter permitido voltar lá com O CARA, me fez ter uma nostalgia e uma gratidão imensa… Que Deus de detalhes!

Combinamos de sair para jantar e depois ir até a praia. Jantamos num cafezinho super charmoso, e em seguida fomos caminhando. Esse lugar é super reservado, e estava uma noite linda e estrelada”.

O pedido

“O Lucas pegou na minha mão e me levou bem no meio dessa prainha (que é bem pequenininha), me abraçou por um tempo. Ele me falou umas coisas super lindas e fiquei ali curtindo a presença dele, me sentindo grata por aquele momento mágico e de estar naquele lugar incrível com ele… O homem que amo!

Como se tudo isso não bastasse, ele se afastou um pouco de mim e se ajoelhou! Tirou o anel do bolso e me pediu em casamento!

Fiquei tão em choque que até esqueci de dizer sim. Hahaha! Fiquei repetindo: meu Deuuuusss.

E ele: Bianca, fala sim pra eu ficar de pé de novo! E por fim eu disse sim! Chorei um pouquinho, fiquei em êxtase.

A princípio ficamos eufóricos, tiramos fotos, ligamos para a família para contar… Foi um dia perfeito!”.

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Paleta coral: que tal se inspirar?

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Casamento boho com paleta coral

“Como nos casamos no meio de uma pandemia, fomos muito testados nisso. Conversamos diversas vezes sobre adiar, cancelar, ou casar só nós dois, só com a família…

Passamos por muitos desgastes até decidirmos focar nisto: iniciar nossa vida juntos e celebrar da melhor forma que poderíamos dentro das condições atuais, na data que havíamos estabelecido desde o princípio.

Isso foi um grande desafio. Tivemos que cancelar nossa festa que já estava praticamente 100% paga e replanejar tudo de novo, mas agora com a metade dos convidados.

Desconvidar as pessoas foi uma das partes mais tristes. Tivemos que pensar muito em maneiras de estabelecer alguns protocolos de higiene e distanciamento para manter a segurança de todos, e no final foi muito melhor do que poderíamos imaginar!

Amamos nosso casamento boho com paleta coral!”.

Pode beijar a noiva!

“No dia do casamento tivemos um momento engraçado e mágico. Tínhamos combinado que após a cerimônia não haveriam cumprimentos por conta do coronavírus. Pedimos aos padrinhos, pais e damas para irem saindo pelo corredor, formarem um círculo e ao redor deles, os convidados.

Eu e o Lucas entraríamos no círculo e começaríamos a nossa dança. No final, eles jogariam as pétalas. Mas… O pastor esqueceu de dizer: eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. Ele finalizou a cerimônia e disse para todo mundo ir formar o círculo. Eu toda desesperada dei um toque e ele logo corrigiu.

Quando chegamos no meio da roda, ele soltou: acharam que eu ia esquecer, né?! Eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!

Todos nós rimos juntos. Nos beijamos e começamos nossa dança, e logo vieram as pétalas… Foi muito mais especial, mais nosso. E o melhor, as pessoas acharam que foi de propósito!”.

De uma noiva para outros noivos

“Confiem em Deus, um no outro e no amor de vocês. Sempre se lembrem que o propósito final é estarem juntos. Festas e celebrações são importantes, mas não deixem isso se tornar maior do que o propósito real.

Escolham fornecedores que são bem avaliados. O barato pode realmente sair caro! Portanto tenham muito cuidado. Durante todo esse tempo de crise, descobrimos que alguns fornecedores famosinhos podem ser bem cruéis e nada profissionais na hora do vamos ver, enquanto outros que são totalmente amáveis, humanos e empáticos, estenderam as mãos, nos ajudaram e foram em frente conosco com muita garra, sonho e coragem!

Destaco a Camila e o André, da Amora Fotografia, a Gil da Flor Brasileira e a Jamile, nossa cerimonialista.

Ah, quase me esqueci! Noivas, dividam as cargas com seus noivos, familiares e amigos. Não carreguem o peso sozinhas. Às vezes pensamos que só vai ser perfeito se for do nosso jeito, mas isso não é verdade!

A graça está em compartilhar os momentos. É perfeito quando não ficamos sobrecarregadas. No dia, tudo dá certo!”.

Flor Brasileira

“A Gil, da Flor Brasileira, foi uma das nossas fadas madrinhas em todo o processo, tornando tudo possível, nos dando ideias e sonhando com a gente!

A Flor Brasileira foi em frente conosco acreditando que a formação de uma família e o nosso amor não poderiam ser adiados.

Graças a Deus pela vida dos meus fornecedores! Hoje temos muita história para contar sobre esse casamento incrível que aconteceu enquanto o mundo estava desabando. Enquanto a esperança de muitos estava se esvaindo, pessoas fortes e cheias de princípios se levantaram!

Glória a Deus!”.

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Cores para o seu casamento: ideias, referências e muito mais

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Bianca e Lucas, com toda a certeza sentimos o amor com que vocês viveram o casamento!

Apesar de alterarem os planos, tudo ficou tão lindo quanto poderiam sonhar… Às vezes as coisas saem do controle, mas com amor tudo se acerta!

Que a vida a dois renda sorrisos e olhares apaixonados, assim como vocês trocaram no grande dia.

Felicidades! Viva os noivos!

Bianca e Lucas | Casamento boho com paleta coral por Flor Brasileira

Quem fez?
Decoração: Flor BrasileiraLocal: Espaço Verde Arujá • Fotos: Amora fotografia • Filme: Eternal Filmes • Vestido de noiva: Belle Sposa • Sapato: Inbox Shoes • Acessórios: Dipua e Cuff Jewelry • Beleza: L’estime de Soi • Traje do noivo: Vila Romana • Sapato: CSN • Celebrante: Pastor Pedro • Identidade visual: noiva • Convites: Digitali • Lembrancinhas: Elo 7 (álcool em gel) • Bolo: Da Patroa • Buffet e doces: Camila & Maria • Pães de mel: Alessandra Doces • DJ e banda: Vallet Produções e Igor Violinista • Assessoria: Jamile Hennemann Cerimonialista • Alianças: Gerson Rodrigues
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário