Mãos dadas e todo amor do mundo: enlace na fazenda
Pensem numa noiva apaixonada e decidida. A Vanessa é exatamente assim. Sorte do Gabriel, que a encontrou meio sem querer em uma festa, e desde então, nunca mais largou.
Sorridentes e simpáticos, eles ficam ainda mais bonitos juntos. De fato, um casal que combina.
E foi assim, esbanjando sorrisos e alegria, que tiveram um lindo enlace na Fazenda Embaúva, em Itu.
Com charmosas ruínas como pano de fundo, o casal trocou votos e olhares de admiração, tudo carregado da mais profunda emoção, do jeitinho que a gente gosta de ver!
Mais que um casamento a dois, foi uma celebração autêntica, vibrante e especial, assim como a essência dos noivos.
Desse modo, o resultado são fotos especialíssimas, do tipo que os românticos adoram!
Antes de mais nada, a vibração dos noivos é contagiante.
O casamento no campo tem tudo a ver com o clima leve, descontraído e divertido do casal.
O vestido delicado da Vanessa e o traje em tom claro do Gabriel permitiram que ficassem à vontade para curtir cada minutinho do enlace na fazenda.
Por outro lado, a decoração com toque boho, com flores coloridas e lâmpadas de filamento, deixou tudo ainda mais aconchegante.
Em resumo, escolhas feitas com amor, carinho e dedicação.
O depoimento da Vanessa é um dos mais legais que já recebi.
Sobra autenticidade, bom humor, personalidade e carinho pelo Gabriel, portanto, não deixem de ler. O relato completo está logo abaixo.
Com vocês, um lindo enlace na fazenda. ♥
História de amor
“Gabriel e eu, por mais que as pessoas insistam em falar, não somos a tampa da panela ou sei lá, a famigerada alma gêmea. Somos apenas duas pessoas que num ato de coragem resolveram se dar a oportunidade de amar um ao outro dentro da sua genuína imperfeição.
Sempre gosto de começar assim todas as vezes que falo sobre nós, porque o amor à primeira vista até acontece, mas o que faz com que você não vá embora no dia seguinte é o respeito, o companheirismo e a vontade de aprender juntos.
Mas, deixando de lado essa parte racional, vamos ao romantismo da coisa toda.
Estávamos num momento muito doido. Gabriel tinha acabado de tomar um pé na bunda de uma relação que durou quase três anos. Eu… Bem, eu já estava solteira há 8 anos, mas sabe quando a gente cansa daquele joguinho de vou demorar mais um tempo pra responder para mostrar que estou ocupada? Só queria ser eu mesma e mandar a real sobre meus sentimentos.
Eu estava nessa página (mas com outro cara, haha). Até que, numa sexta feira, um amigo em comum resolveu reunir a galera, já que ele estava de passagem pelo Brasil e logo voltaria para a Austrália. Gabriel foi para afogar as mágoas e eu também, já que o tal cara era um babaca.
Encher a cara era o meu único objetivo aquela noite. Acho que do Biel também. Mas, sabe como é, a bebida entra e a coragem vem”.
Detalhes inesquecíveis
“A primeira lembrança que tenho é de avistar o Biel assim que desci do Uber e brevemente ler os lábios dele que diziam: tô apaixonado! Nessa hora eu me arrependi de ter assistido tanto ao Fantástico, que fazia leituras labiais e me forçava a fazer também.
Simplesmente achei que se tratava daqueles caras babacas que ficam no pé da gente a noite inteira.
Ainda bem que não!
A gente já tinha bebido umas tantas e tava ali trocando ideia… Pausa para o apagão que a bebida traz e volta para 5 da manhã, comigo em uma padaria no maior love com esse garoto. Só peguei minhas coisas, chamei um Uber e adeus. Fui trabalhar virada. Mas, eu estava bem felizona, e disso lembro bem!
Alguns dias se passaram e o Biel tava bem empolgado me chamando para sair. Enquanto isso eu tentava entender que o relacionamento anterior não era bom. Ainda bem que não demorei! Ainda bem que algo lá no fundo me falava para deixar de ser trouxa e me permitir conhecer alguém tão bacana!
Bora chamar o boy pra uma exposição, eu pensei. Ele levou a irmã e eu o irmão do nosso amigo.
Na hora de ir embora, só dei um toque para que minha cunhada desse uma força olhando o irmão do nosso amigo, e mais do que depressa, lasquei o beijo nesse homem maravilhoso.
Ai, minha filha, o trecho Zona Norte de Sampa x Barueri ficou pequeno!”.
Aquela vontade de ficar pertinho!
“Duas horas de viagem pareciam tão pouco que eu saía do trabalho, que ficava ao lado de casa, só para chegar correndo na casa do Biel, fazer uma jantinha delícia e esperar ele chegar. Mesmo que eu tivesse que pegar trem, metrô e mais um ônibus no dia seguinte só, pra ficar uns minutos conversando com ele e dormir juntinho!
Em seguida, fiquei desempregada e veio o baque de ver o Biel ser injustiçado. Fiquei para dar uma força e quem recebeu essa força fui eu. Na verdade, essa parte vai ser meio que outro apagão, mas não por não me lembrar, e sim por não saber explicar ao certo como a gente foi morar juntos.
Eu só trouxe uma geladeira e enfiei na cozinha dele enquanto ele viajava. Eu tava muito atrevida e cheia de atitude, ou só amando mesmo!
E cá estamos, nesses quase 4 anos”.
Enlace na fazenda
“Nesse período já sentimos muitas incertezas do que fazer. Teve distância, teve outro continente nos separando por loooongos 9 meses. Mas, a gente se apoiou!
Choramos, pensamos em desistir algumas vezes, passamos por momentos muito difíceis, ressignificamos, nos demos chances, oportunidades e o mais precioso de todos: nos escolhemos.
Nos escolhemos todos os dias porque aqui a gente sabe que não tem contrato, não tem garantias ou verdades absolutas. A gente só sabe que queremos passar por isso tudo juntos.
E assim faremos. Mesmo que tenhamos que recuar, que repensar, que rever, que reaprender ou qualquer outra ação que nos tire da nossa zona de conforto.
Afinal, só o amor nos salvará!”.
Casamento no campo: lindas inspirações para o seu grande dia
Casamento no campo: fornecedores dos sonhos
O enlace na fazenda não poderia ser mais especial. Além de noivos lindos, o casamento no campo contou com um time de profissionais digno de final de novela.
Vanessa, naturalmente exuberante, ficou perfeita pelas mãos da Grazi Almeida. Cabelo e make naturais, que valorizaram os pontos fortes da noiva.
A trilha sonora, igualmente marcante, teve os talentosos da Banda Chocolate Quente.
A opção por voz e teclado combinou muito bem com o clima da cerimônia, embalando o casal e garantindo grandes doses de emoção!
Enquanto isso, a turma da Aprire DJ cuidou do som e da iluminação.
Destaque para as lâmpadas de filamento, que enfeitaram um dos cenários produzidos pela decoradora Cris Rocha. Tudo perfeito!
Acesse o Guia dos Sonhos e encontre os melhores profissionais!
Do bolo ao vestido, do buquê aos drinks, cada item é de encher os olhos e o coração. É provável que vocês também se encantem!
Os docinhos delicados são da super Gilmara Falconi. De dar água na boca!
Por último e não menos importante, temos a Best Assessoria, que planejou e coordenou cada detalhe. A visão da assessora sempre faz diferença, ainda que em um pequeno enlace na fazenda.
Amei absolutamente tudo e sugiro que vocês confiram todos os profissionais envolvidos. Eles estão listados em seguida, no fim do post.
Vanessa e Gabriel, obrigada por tanto amor e inspiração.
É um presente ter casais lindos e apaixonados como vocês por aqui!
Enfim, que o dia a dia seja tão alegre quanto o enlace na fazenda. Sejam muito felizes e celebrem sempre que puderem.
Viva os noivos! ♥
Quem fez?
Assessoria: Best Assessoria • Beleza: Grazi Almeida • Voz e teclado: Banda Chocolate Quente • Doces finos e balas de coco: Gilmara Falconi • Som e iluminação: Aprire DJ • Espaço: Fazenda Embauva • Foto e filme: Hideki Foto e Filme • Decoração: Cris Rocha • Celebrante: Adriana Santos Celebrante • Bolo e bem casados: Divinos Doces • Papelaria: Creations Papers • Vestido de noiva: Mariana Godoy • Traje do noivo: Alfaiatari Guerreiro • Bar: Bar e Cia Eventos • Buquê: Tutti Flora • Spa: Humanizen Bem Estar • Kombi: Clickombi • Bebida: J Matos Bebidas • Louças: Realizar Eventos • Chinelo personalizados: Chinelos da Bela • Noivos: Vanessa e Gabriel