Emoção, diversão e muito amor: casamento alegre e vibrante no Haras Vila Real
Danilo é brasileiro, Marty é americano. Uma mistura que deu certo e rendeu troca de alianças. Aliás, uma super troca de alianças, com casamento alegre e vibrante no Haras Vila Real.
Os noivos se conheceram anos atrás, quando o estadunidense visitava o país para aprender português. Como resultado, tiveram um encontro arrebatador. Passaram dias seguidos juntos, inegavelmente apaixonados e entusiasmados.
Mas – sempre um mas -, eram muito jovens na época, e não se atreveram a encarar o namoro à distância.
Tempos depois, o destino deu uma forcinha. Danilo foi estudar em Boston e em seguida rolou o reencontro. A paixão seguiu exatamente de onde havia parado, intensa e completa.
Parece até novela! ♥
Foram várias coincidências, ao passo que não demorou para assumirem o relacionamento sério.
Meses mais tarde, com o fim do intercâmbio, Danilo voltou para o Brasil. A partir daí, foram mais de 3 anos de namoro com milhares de quilômetros de separação.
Para a nossa sorte, eles seguiram firmes e fortes. Tão firmes que trocaram votos!
O casal finalmente juntou as escovas de dentes em 2018, com a mudança definitiva do Danilo. No mesmo ano, realizaram um micro wedding para 14 convidados, nos EUA.
A felicidade foi absoluta, só faltava… Celebrar com toda a família, reunir amigos e curtir pra valer.
Assim surgiu o casamento alegre e vibrante no Haras Vila Real.
“Nosso casamento brasileiro foi inteiramente planejado via WhatsApp. Nossa assessora nos mandava fotos e vídeos e escolhíamos tudo pela internet.
O Marty foi uma vez e eu fui outra (separados, por causa dos nossos trabalhos) para acertar alguns detalhes, mas 90% foi mesmo à distância. Inclusive a escolha do local foi por foto, sem visitar”.
A princípio, organizaram tudo de longe, contando com o suporte da assessoria e com a ajuda da internet. Até o espaço foi escolhido sem uma visita presencial.
Loucura? Que nada! Assim como a história dos dois, foi tudo lindo, especial e cheio de amor!
O casamento alegre e vibrante incluiu muitas cores, comida brasileira, clima acolhedor e diversão de sobra!
O Haras Vila Real foi lindamente decorado com tons de verde, amarelo e laranja. Um verdadeiro cenário dos sonhos!
Sabe esses casamentos onde a gente consegue sentir a alegria e emoção geral?
Enfim, não deixem de ler o relato do Danilo e aproveitem as fotos.
Com vocês, uma linda celebração ao ar livre…
História de amor
“Nos conhecemos em São Paulo em 2012, quando o Marty estava no Brasil. Eu, brasileiro, estudante de Medicina do terceiro ano. Ele, americano, estudante interessado em aprender português.
Nos conhecemos por acaso através de um site de viagem. Ele postou num fórum em um português impressionante para quem só estava no Brasil há 1 mês e meio: sou estudante americano em São Paulo, gostaria de conhecer a cidade. Se alguém estiver disponível para um café, me avisa.
Eu fui o único que apareceu. Não era um site de relacionamentos, de encontros, de nada. Era um fórum de um site de viagens. Passamos o dia inteiro juntos. E o dia seguinte, e o dia seguinte, e o seguinte. Nos apaixonamos, porém não podíamos ficar juntos. Seria impossível ter um relacionamento aos 21 anos de idade, sem independência financeira para viajar entre dois países diferentes.
Passamos 2 anos sem nos ver. Cada um foi viver a própria vida, tivemos outros relacionamentos, apesar de sempre pensarmos um no outro”.
Plot twist
“O destino nos reaproximou em 2014, quando tive a oportunidade de estudar em Boston por 1 ano. Coincidentemente, o Marty estava morando em Boston também, e mais estranho ainda: sem saber aluguei um apartamento a apenas um quarteirão da casa dele. Como explicar essas coincidências?
Três semanas depois de nos reencontrarmos, após 2 anos de separação, começamos a namorar. Aquela conexão que tínhamos vivido em São Paulo tinha sido muito forte!
A gente se falava às vezes, tipo uma vez por mês, sobre generalidades: como tá o seu trabalho, a sua família? Nada muito profundo, mas tinha sempre uma entrelinha, uma paixão, um algo a mais. Foram 11 meses morando em Boston, na mesma cidade que o Marty. Ao término do intercâmbio, tive que voltar ao Brasil para terminar a faculdade. Foram 3 anos e meio (!!!) de relacionamento à distância Brasil-EUA.
Finalmente, em 2018 me mudei para os Estados Unidos e tivemos um micro wedding com 14 convidados para nossa família americana. Entretanto sempre quisemos fazer uma festa no Brasil para reunir família e amigos”.
Casamento alegre e vibrante no Haras Vila Real
“Nosso casamento brasileiro foi inteiramente planejado via WhatsApp. Nossa assessora nos mandava fotos e vídeos e escolhíamos tudo pela internet. O Marty foi uma vez e eu fui outra (separados, por causa dos nossos trabalhos) para acertar alguns detalhes, mas 90% foi mesmo à distância. Inclusive a escolha do local foi por foto, sem visitar.
Desde o convite até a cerimônia e os cardápios foram bilíngues (inglês-português). Tentamos incorporar os idiomas para que todos os convidados se sentissem incluídos. Cerca de 50 convidados americanos vieram para São Paulo para o nosso casamento.
O cardápio foi todo de comida brasileira: pastel, caldo de cana, shot de cachaça, açaí, sacolé, brigadeiro, pão de queijo, picanha.
Foi um dia inesquecível, muito especial, com toda a nossa família e amigos e a realização de um sonho. Vencemos muitos desafios: 3 anos e meio de distância e a mudança para outro país”.
Danilo, obrigada por dividir um pouquinho da sua história de amor.
Acima de tudo, parabéns pelo casamento alegre e vibrante. Que você e o Marty sigam cada vez mais felizes, cúmplices e apaixonados, assim como no grande dia.
Finalmente, viva os noivos! ♥
Quem fez?
Espaço: Haras Vila Real • Buffet: Banqueteria Nacional • Decoração: Le Saint Festas e Flores • Música da festa: Banda Prime • Música da cerimônia: Del Chiaro • Bar: Conceito Bar • Doces: Pati Piva e Nininha Sigrist • Papelaria: Gráfica Valentin • Bolo: Carole Crema • Bolo fake: N Coisas • Bebidas: Borges Bebidas • Foto e filme: Carlos Paszko • Drag queen: Dindry Buck