Emoção a dois: casamento na Casa Giardino
Você já pensou no elopement wedding como opção para celebrar?
Juliana e Vinicius, os noivos apaixonados da vez, abraçaram pra valer a ideia da comemoração a dois. Dessa forma, realizaram um lindo casamento na Casa Giardino.
A festa tradicional ficou para 2021, mas o casal não deixou a primeira opção de data passar em branco.
Através do projeto Nós Dois, tiveram uma experiência emocionante.
Com assessoria da super Karina Matos, o elopement wedding foi organizado em apenas uma semana. Pois é, uma semana para resolver inúmeros detalhes. Como resultado, aqui está um dia lindo, leve e tão especial quanto os noivos sonharam.
Se engana quem acha que esse formato dispensa assessoria, afinal, Karina e sua expertise foram essenciais para deixar tudo redondo.
A Casa Giardino e todo o clima bucólico garantiram o cenário perfeito para a troca de votos, que foi testemunhada pela Pinga, a filha de quatro patas do casal.
Aliás, apesar de íntimo, o casamento a dois foi completo.
Celebrada pelo Reverendo Renato Dumas, a cerimônia sem dúvida tocou o coração da Ju e do Vinicius. De fato, um dia único e inesquecível!
Antes do relato da noiva, Karina Matos conta um pouquinho do que rolou.
A VISÃO DA ASSESSORA
“A história da Juliana e do Vinicius é linda!
Eles celebrariam o casamento dia 06 de junho, porém, com a situação de pandemia, tiveram que remarcar. A data original não poderia passar em branco para o casal. O noivo estava programando alguma surpresa e tudo deu certo com o projeto Nós Dois.
Com a criação do Nós Dois, a decoradora envolvida, Juliana Valim, convidou os noivos. Eles ficaram imensamente felizes, afinal, puderam celebrar a data de uma forma mágica!
Tudo foi organizado com muito carinho. A decoração foi desenvolvida com o estilo boho chic, ressaltando ainda mais a beleza do espaço.
Os noivos escolheram a Casa Giardino para celebrar o casamento, por isso o espaço também recebeu o elopement wedding.
A cerimônia foi extremamente emocionante, conduzida de forma única pelo Renato Dumas. Os votos foram a cereja do bolo.
O casamento na Casa Giardino contou com uma participação especial da cachorrinha do casal, a Pinga, que participou da celebração e das fotos.
No final, o casal se deliciou com uma mesa de café montada sob uma grande árvore.
Cada detalhe foi planejado com muito carinho e responsabilidade. Um time de profissionais super reduzido e com todas as precauções de segurança e higiene”. Karina Matos
Quer saber mais sobre assessoria? Clique aqui.
Além do clima leve e apaixonado, as fotos do Leonardo Tucci mostram um bocado de detalhes e inspirações.
Eis a listinha do que eu mais amei:
♥ Reparem que a Ju trocou o vestido de noiva tradicional por um lindo macacão com capa assinado pelo estilista Rycardo Guedes.
O look ficou moderno, mas ao mesmo tempo romântico. A capa esvoaçante trouxe um efeito charmoso para as fotos. Uma verdadeira princesa contemporânea!
♥ Buquê e decoração, embora pontuais, deixaram tudo ainda mais encantador. Adorei o altar geométrico com capim dos pampas.
♥ A participação da Pinga foi realmente especial, tornando o clima mais descontraído. Uma daminha perfeita!
Não percam o depoimento da Ju (abaixo) e aproveitem as cenas de arrancar suspiros.
Com vocês, um lindo casamento na Casa Giardino.
HISTÓRIA DE AMOR
“Nossa história ainda é recente. Nos conhecemos em setembro de 2017, em outubro foi nosso acordo de exclusividade e em dezembro fui pedida em casamento. O ano de 2017 foi muito difícil para mim e o Vi apareceu como uma luz no fim do túnel, indicando que tudo ficaria bem.
Morei no interior por um tempo e acabei voltando para a casa dos meus pais, o que não deu certo. Quando conheci o Vi, estava a procura de um apartamento para dar continuidade a minha vida e superar esse período tão difícil.
Enfim, encontrei o apartamento com a ajude dele e recebi a notícia de que ele viria junto. Não quis no início, pois precisava de espaço para me organizar e começar tudo de novo, mas a gente era tão intenso que resolvi ceder e dividir a vida e a casa com ele.
O Vi é extremamente responsável e antigo, e achou errado a gente morar junto sem alguma segurança. Então ele teve a maravilhosa ideia de me pedir em casamento”.
ADIANDO O CASAMENTO
“Foi um choque pra todo mundo, mas aos poucos foram conhecendo e se apaixonando por ele. Fomos morar juntos e até o meio de 2018 não tínhamos planejado nado.
Passei por mais um momento desafiador e começamos a saga do casamento. Muitas pastas no Pinterest, divergências e acertos, e então começamos a buscar os fornecedores.
Nossa vida é baseada em encontros e data repetidas. Desde que decidimos pelo casamento na Casa Giardino, foram muitas reuniões e pesquisas para montar o time dos nossos sonhos, com fornecedores que entendessem e gostassem das nossas ideias.
Estava tudo indo bem, friozinho na barriga com os 100 dias e, de repente, chega uma pandemia mundial!”.
SURPRESA
“A princípio, esperamos para fazer a primeira mudança de data. A gente parecia não acreditar no que estava acontecendo, mas enfim remarcamos. Foi um momento muito difícil solicitar a todos os fornecedores a troca de contrato, mas sempre recebemos muito carinho e votos de que tudo seria lindo.
Faltando cerca de 15 dias para nossa data inicial, a que tanto tivemos carinho em escolher, percebemos que essa segunda data não seria boa. Queremos um casamento seguro e divertido, e assim tomamos a decisão em adiar mais um vez. Para nossa feliz surpresa, pudemos manter o dia sonhado, só que no ano seguinte.
Como em um passe de mágica, depois de dias de decisão tomada, recebemos uma ligação tarde da noite. Era a proposta de celebrar o casamento na Casa Giardino, mas de uma maneira diferente.
Agarramos com toda a alegria essa oportunidade e celebramos com um elopement wedding organizado em uma semana.
Conhecemos outro dia dos sonhos, planejamos nosso casamento a dois, e com tanta coisa para resolver, a ficha caiu um dia antes.
Enfim, assim como nossa história, nosso casamento também foi com uma organização mega rápida e perfeita, não seria a gente se não tivesse emoção.
No grande dia, pude contar apenas com a Pinga, minha cachorrinha, para ajudar na ansiedade. Era uma atmosfera completamente nova e inexplorada, mas perfeita. Nossa celebração foi especial e sentimos todos que amamos junto da gente”.
CASAMENTO NA CASA GIARDINO
“Nossas famílias são enormes e fazer um casamento apenas para nós dois nunca foi pensado, contudo, acreditamos que nossa vida segue planos que não estão em nossas mãos.
Toda a celebração aconteceu em câmera lenta e conseguimos lembrar de cada segundo. Foi mágico! O tempo parou para celebrar o nosso amor.
Ficamos anestesiados por um tempo, sem entender tudo que tinha acontecido. Essa ficha caiu no momento em que entramos no nosso carro para ir embora e ficamos a sós como marido e mulher, pela primeira vez.
Eu e o Vi somos muito ligados em coração e pensamento, olhamos para nossas mãos e repetimos: conseguimos!
Passou um filme em nossas cabeças. Esse poder que comentei acima, que não temos controle, nos preparou para que quando a gente se conhecesse e fosse eterno. Assim, nada nem ninguém poderia nos separar!
Estamos prestes a completar nosso primeiro mês de casados, nosso primeiro mês de uma eternidade, em resumo, de um amor além da vida.
Finalmente, só temos a agradecer por todos que fazem parte da nossa história e a todos os profissionais que estão próximos a nós, ajudando a realizar nossos sonhos”.
Quer casar ao ar livre? Conheça a Casa Giardino.
Juliana e Vinicius, antes de mais nada, parabéns pela celebração do amor.
É um prazer tê-los estampando o blog.
Com toda a certeza, nos unimos a vocês na torcida para que o casamento tradicional também supere expectativas!
Que o elopement wedding seja apenas um pedacinho das lindas histórias que vocês viverão em par.
Viva os noivos!
Quem fez?
Assessoria: Karina Matos • Espaço: Casa Giardino • Celebrante: Rev. Renato Dumas • Vestido: Ryck Guedes • Fotos: Leonardo Tucci • Filme: Ateliê Filmes • Música: Anne Carrijo • Decoração: Juliana Valim • Beleza da noiva: Erick Make