Abram alas para Ágatha e Vinícius e seu lindo casamento urbano!
Não é a primeira vez desse casal lindo por aqui. Já mostrei um pouquinho da história da Ágatha e do Vinícius tempos atrás, quando eles fizeram o casamento religioso em Limeira.
Mas, a festa com direito a fotos no metrô e na Avenida Paulista, ainda não tinha dado o ar da graça.
Pois é, demorei horrores para publicar. Isso porque é um desafio enorme fazer jus aos casais dos quais me aproximo, ainda mais quando a noiva é um mulherão incrível como a Ágatha!
A verdade é que a chegada do Ben transformou essa dupla em trio. Portanto, eu não poderia deixar de celebrar relembrando a troca de alianças.
Conforme escrevi ao publicar o casamento religioso, nada é por acaso!
Certamente, não é por acaso que pessoas ímpares tornam-se um par.
Não é por acaso que esbarramos na pessoa certa, ao passo que através dela conhecemos outras tantas pessoas, gente que se conecta perfeitamente ao nosso modo de vida.
De fato, foi o que aconteceu com os noivos da vez.
Apresentados por amigos, o primeiro encontro não gerou grandes expectativas, e aí… Aí veio a surpresa!
O match perfeito, sintonia, parceria, amor.
Dessa forma, Ágatha fez o pedido de namoro. Um ano depois, também foi ela quem fez o pedido de casamento.
A princípio, uma noiva básica, sem grandes desejos. Já o noivo…
Graças ao sonho do Vinícius, o casamento aconteceu. Um casamento simples, fofo, com essência e muito carinho.
Para saber mais sobre o trabalho da Canvas Ateliê, clique aqui.
Óbvio que com tanta personalidade, o casal só poderia ter uma celebração autêntica, leve e original.
Assim, o lindo casamento urbano contou com profissionais igualmente dispostos e apaixonados.
Os assessores, por exemplo, foram a dupla Roberto e Felipe, da ReF Assessoria. Os doces ficaram a cargo da Hey Sweet. Finalmente, temos as fotos da Canvas Ateliê, prioridade na listinha do noivo.
Os registros fotográficos são tão bonitos, alegres e divertidos quanto a Ágatha. Do making of até a cerimônia no salão do prédio, passando pela inusitada viagem de metrô, cada clique é uma explosão de alegria!
Comemoração com a cara de São Paulo, do jeitinho que a gente mais ama assistir!
Não deixem de ler o depoimento completo – essa noiva arrasa! – e inspirem-se com as lindas imagens.
Com vocês, o casamento urbano, feliz e genuíno dos pais do Ben. ♥
Casamento urbano, parte 1
“O Vinícius é o amor da minha vida!
Fomos apresentados por um casal de amigos que achava que a gente combinava. Em princípio, eu não estava com a menor vontade de conhecer ninguém. Só topei porque ele é arqueólogo, e como nunca tinha conhecido nenhum, achei que dava um bom papo para um jantar.
Estamos aí conversando até hoje. Ele é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci!
Relutei muito para admitir que estava apaixonada, mas quando eu me toquei e passei da fase de negação para a aceitação, pedi ele em namoro e um ano depois em casamento. Sim, eu que pedi.
Por mim a gente ia para o cartório, casava e já estava feito, mas ele disse que queria um álbum de casamento para ver quando estivesse velhinho (achei fofo).
Então, decidimos celebrar o nosso casamento de alguma forma, mas a grana tava curta para fazer uma festa grande para a família toda, que é imensa”.
Casamento urbano, parte 2
“Pensamos em fazer algo diferente: um almoço no salão do prédio para os pais, padrinhos e alguns familiares mais próximos, e depois comemorar com todos os amigos e o resto da família em um Pub. Para dar mais emoção, resolvemos ir de metrô, já que é o nosso meio de transporte diário e que ficava mais prático para todos irmos juntos.
Neste caminho conhecemos a Flávia, do Noiva Ansiosa, que trouxe indicações incríveis. Como o orçamento era restrito, priorizamos o que mais importava para nós e fomos fechando, aos poucos, por ordem de prioridade.
Em primeiro lugar, as fotos, já que o álbum era o mais importante. E escolhemos bem! A Mari, do Canvas, é perfeita!
Durante o processo descobrimos o quanto era imprescindível uma assessoria. Olha, recomendo que todo mundo tenha uma sempre! É um pouco complicado ser noiva e ficar tomando conta dos detalhes da festa.
Também tive muita ajuda da família e dos amigos, e isso contou demais!
No meio do planejamento tivemos um imprevisto com a saúde do pai do Vinícius, e casamos um mês antes do planejado na Igreja, em Limeira.
Mas, a ideia de fazer algo na capital permaneceu, e seguimos planejando.
Até que chegou o dia e tudo aconteceu! Isto é, foi divertido, diferente, animado e rendeu fotos incríveis!
Ah, o GNT também contou nossa história naqueles programas de casamento que fazem chorar, rs”.
Casamento urbano, parte 3
“Casamento, antes de mais nada, é amor. Com qualquer orçamento, com qualquer magnitude de festa. O mais importante são os noivos terem um ao outro, e celebrarem o momento com quem amam.
Aliás, não importa se seu vestido é de uma mega grife ou da sua tia costureira. Se seu doce é o mais sofisticado da cidade ou da sua vizinha doceira. Sei que às vezes bate uma frustração por não conseguir fazer tudo o que a gente sonha. Mas, e daí?
Vocês, noivos, já tem um ao outro. É o que importa!
Casamento é essência, é união. Nunca percam isso de vista!”.
Que sorte a minha ter um casamento tão especial por aqui. Acima de tudo, que sorte a minha tê-los conhecido!
Sem dúvida, vocês formam uma família linda, ainda mais agora que o Ben chegou!
Obrigada por tanta inspiração. Sejam muito felizes!
Viva os noivos. ♥
Quem fez?
Assessoria: ReF Assessoria • Fotos: Canvas Ateliê • Doces: Hey Sweet • Vestido: Julia Pak Atelier • Beleza: Lino Cabeleireiro • Traje do noivo: For Jack • Gravata: O Francês Gravataria • Acessórios: Mari Peres • Buffet: Pra que Cozinhar • Música: Trio Bagaço e Thiago Woody • Decoração: O Amor e a Flor • Porta alianças: Andrea Lima Bordados • Bolo: Mih Weller Cakes • Bem casados: Ana Cristina • Local: Salão do prédio, metrô, Av. Paulista e The Blue Pub