Alô, apaixonados por casamento boho! Hoje o post é especialmente pra vocês!
A Cibele e o Thyago trocaram votos em grande estilo, com uma cerimônia diurna e muito especial, cercada de natureza, simplicidade e amor.
Sabe casamento com detalhes, desses que fazem os olhinhos brilharem?
O casal se conheceu na escola, bem novinhos, e não se separou nunca mais!
Publicitários, organizaram a festa em apenas oito meses, sempre focados em uma celebração aconchegante, que acolhesse e mostrasse a energia dos dois.
“Queríamos um casamento com conceito visual pautado em natureza e muito aconchego, para que todos se sentissem à vontade. A única regra é que transmitisse nossa essência, quem somos de verdade!”.
Além do conceito alegre e despojado, com muito verde e ar livre, eu amei o varal de luzinhas. Reparem como ele faz diferença na festa.
Acima de tudo, amei o desprendimento do casal, ambos lindos e apaixonadíssimos, completamente entregues ao grande dia.
E essa noiva maravilhosa?
O vestido com corpo de renda, transparência e saia fluida caiu como uma luva, seguindo o estilo do casamento boho.
Responsável pela beleza da Cibele, a beauty artist Gisele Barbosa conseguiu deixá-la ainda mais bonita! O cabelo com cachos sutis e a maquiagem iluminada ficaram irretocáveis.
Resultado? Uma noiva rainha, dessas que a gente vê no Pinterest!
Não deixem de ler o depoimento (abaixo) e aproveitem as referências. Aliás, para quem quiser acompanhar, os noivos falam sobre vida a dois no Instagram Casinha E-84.
Com vocês, um lindo casamento boho com leveza e descontração.
“Nos conhecemos na escola anos atrás. Nos tornamos amigos e, depois da época do colégio, começamos a namorar, ainda muito novos.
Sempre nos demos muito bem, com uma sintonia incrível e muito amor. Decidimos casar após quase 8 anos de namoro e, decididos que somos, marcamos a data para 8 meses depois.
Ambos publicitários, sempre soubemos que queríamos um casamento com conceito visual pautado em natureza e muito aconchego, para que todos se sentissem à vontade. A única regra é que transmitisse nossa essência, quem somos de verdade!
Assim que conhecemos o Villa Mandacarú, nos apaixonamos! Um lugar aparentemente simples, mas que tem tanta essência que não pudemos deixar de nos apaixonar à primeira vista. Na primeira visita já tínhamos nossa decisão tomada.
Como uma grande família, o Villa tem fornecedores parceiros que estão super acostumados com casamentos no estilo que queríamos: com verdade, simplicidade e conceito visual. Muitos dos fornecedores que fechamos vieram por sugestão do espaço, o que tornou o nosso processo de planejamento muito tranquilo.
Amamos todos eles de cara e pudemos aproveitar de forma muito leve todo o período até o casamento!
O que mais amamos do nosso dia especial é que ele teve a nossa cara, transmitindo toda a nossa verdade para os amigos e família.
Me lembro de uma reunião com a Tathi (assessora maravilhosa) em que dissemos que precisávamos do champanhe para o brinde. Ela nos disse: Vocês gostam de champanhe? Por que precisa ter? Brindem com a bebida preferida de vocês, que será muito mais lindo!
Moral da história: nosso brinde aconteceu com canecas de cerveja! Hahaha.
Após o casamento, todos dizem que tudo teve o nosso jeitinho, nossa descontração e nosso estilo de aproveitar a vida.
Se pudéssemos dar alguma dica para os noivos de plantão, seria: siga seu coração! Tome decisões para o seu casamento que transmitam quem vocês são e porque estão juntos. Assim, tudo será lindo e com muito amor, temos certeza!”.
Cibele e Thyago, parabéns por celebrarem com tanto carinho e personalidade.
Nós amamos ver histórias como a de vocês por aqui!
Felicidades! Viva os noivos e muito amor!
Quem fez?
Beleza: Gisele Barbosa • Móveis: Lunika Locações • Espaço: Villa Mandacarú • Assessoria: Tathi Frascino • Fotos: Rara Fotografia • Buffet: Luiz Scachetti • Doces: Martita Chocolatier • Música da cerimônia: Da Bossa ao Blues • Decoração: Rafa Decoração • Iluminação: Vitor Augusto • Música da festa: Grupo Abbalou • Bar: Cia Perfeita • Identidade visual: Noivos • Convites (impressão): Três Marias