É dia de casal real por aqui… E que casal! Patricia e Luis Gustavo tiveram um lindo casamento no Celeiro Quintal, um dos meus espaços favoritos em São Paulo.
Descomplicados, os noivos sabiam o que queriam desde o comecinho dos preparativos, por isso focaram em um enlace leve, tranquilo e sem muita firula – conforme descrito pela Paty.
Após o pedido em Punta Cana, ela demorou só duas semanas para começar a organização.
Alguma noiva capricorniana se identifica com essa ansiedade toda?
O casal elegeu o Celeiro Quintal pela vibe gostosa e também pela praticidade. De quebra tiveram as delícias da Soul Sweet e a decoração linda de viver da Lamore & Co.
Os outros itens foram selecionados aos poucos, incluindo o look da noiva: saia e blusa. Uma combinação despojada, mas ao mesmo tempo romântica e perfeita para o estilo descontraído da Patricia.
As cenas do making of são para morrer de amores, afinal, contam com a participação ilustre da Fuji, essa gracinha de quatro patas que roubou a cena!
Ela não só participou do antes, mas também marcou presença durante o casamento, entrando junto com a dona.
Ai, meu coração!
Amei a pegada descontraída da festa, que assumiu a pegada típica do Celeiro Quintal e mostrou-se exatamente como a Paty e o Luis tanto queriam.
Vai por mim, nada supera um casamento com a cara do casal!
Do noivo chegando de Fusca até as fotos pós cerimônia, cheias de cumplicidade e amor, cada clique é um balde de inspiração!
Não deixem de ler o relato da Patricia – abaixo – e aproveitem as referências.
Com vocês, um lindo casamento no Celeiro Quintal…
“Nós nos conhecemos através de um aplicativo, mas é muito maluco ver todas as coincidências que esse encontro trouxe.
Ele era amigo de infância do meu primo e eu era conhecida da irmã dele. Talvez tenha sido um encontro de almas.
Quando nos conhecemos meio que não nos desgrudamos mais, foi um ano e meio de namoro até o pedido de noivado em Punta Cana, só nós dois embaixo de uma lua linda e pé na areia.
Eu, muito capricorniana, quando voltei para São Paulo comecei a organizar tudo. Em duas semanas estava tudo meio que escolhido, rs.
Tínhamos o sonho de casar na praia, mas não houve um consenso sobre as datas. Mudamos de ideia, mas mantivemos o desejo por um casamento leve, tranquilo e sem muita firula.
Uma amiga ia casar no Celeiro, e quando visitamos gostamos muito da vibe do lugar e também da facilidade de fechar o pacote completo.
Acho que dei um pouco de trabalho para as meninas da decoração e para as assessoras, mas foi tudo ótimo!
Além do pacote oferecido pelo Celeiro, fechamos doces adicionais com uma amiga minha, a Carol da Brigadeiro Design.
A amiga que tinha fechado o Celeiro também tinha contratado a Lidia como celebrante, então conversamos e fechamos, foi coisa rápida…
Queríamos uma cerimônia curta, sem menções religiosas claras e que pudéssemos fazer nossos votos, e assim foi! Chorei litros, confesso… E pelo jeito fiz muita gente chorar junto, rs.
O vestido foi mais difícil. Fui em alguns lugares que tinham o estilo que procurava, queria algo mais simples, mas que tivesse personalidade e que acima de tudo me fizesse sentir confortável. Ah, importante! Eu tinha estabelecido um budget máximo para gastos, fiz uma planilha macro com a previsão de todos os custos e assim foi até o final (a louca!).
Quando conheci o atelier da Mari foi ótimo, ela me atendeu super bem e ali estava o meu vestido, que nada mais é que uma blusa e saia, que eu podia usar depois. A blusinha com uma calça jeans, por exemplo, e a saia aceitava tingimento e estava mais barato que o meu valor máximo estabelecido. Foi um maravilhoso custo benefício e tudo mais!
Para os complementos queria um sapato que eu pudesse usar depois, então comprei na Arezzo mesmo. Os brincos, um emprestado de uma amiga e outro da minha mãe (já falecida).
A beleza foi feita por uma amiga da faculdade que se tornou uma maquiadora de mão cheia! Queria uma beleza bem natural para parecer que era eu mesma, rs.
Foto e vídeo foi a primeira contratação. Eles fizeram o casamento da minha cunhada e adoramos, então foi só negociar valores.
Ah! A parte de papelaria, desde o convite, até cardápio e etc, fomos eu e o Luis que fizemos, e toda a parte dos buquês (inclusive o meu), as lapelas e tudo mais, fiz junto com minha tia e uma madrinha.
Acho que contei tudo resumidamente… Espero que essa história inspire outras noivas e que tenham casamentos lindos!”.
E então, vocês também se apaixonaram pela Fuji?
Patricia e Luis Gustavo, parabéns pelo lindo casamento… Que a vida a dois siga cada vez mais leve, gostosa, divertida e especial.
Obrigada por tanto amor e inspiração!
Viva os noivos!
Quem fez?
Espaço: Celeiro Quintal • Decoração: Lamore & Co. • Doces: Soul Sweet e Brigadeiro Design • Fotos: Paulo Cezar Jr. • Filme: Guilherme Paiva Filmes • Celebrante: Lidia Vas • Vestido de noiva: Mariana Biasi • Beleza: Mandi Raimondi • Bem casado: Ana Cristina