Casamento é amor. Imagine então falar de casamento e incluir ao combo criações incríveis, profissionais queridos, muita energia boa e modelos lindos de viver.
Pois é, o post de hoje está muito especial!
O assunto é o editorial Geração Cristal, idealizado pela estilista Julia Pak e que reuniu um time dos sonhos para fazer acontecer.
Acompanhei as fotos de pertinho e foi uma delícia!
Reunidos na Oca Tupiniquim, nomes como Filiz Eventos Pensados, Petite Fabrique, Guilherme Orbea, Tulle Noivas e Matrimonium Films garantiram uma manhã linda e inspiradora.
Aposto que você também vai amar!




O EDITORIAL
O trabalho da Julia pode ser sintetizado em uma palavra que eu adoro: essência.
Foi com um tantão de essência que as ideias saíram do papel, ganharam forma e arremates e vieram parar aqui através do olhar da fotógrafa Juliana Kneipp.
GERAÇÃO CRISTAL, A COLEÇÃO
A principal inspiração da coleção infantil são as “Crianças Cristais”, uma geração de crianças sensíveis, espertas e conscientes cuja missão é avançar a evolução humana pelo processo de ascensão.
Ao conhecer – e se surpreender – com crianças que estão dentro deste contexto, Julia Pak elegeu o tema, amarrando-o ao universo de suas criações, que já seguem a ideia de fluidez.




























DETALHES
Os vestidos que compõem a coleção Geração Cristal trazem texturas rústicas, rendas de algodão e tule desconstruído, assegurando leveza.
Julia concebeu trajes confortáveis, sem apertar, pinicar ou incomodar.
Além de angelicais, os modelos destacam a criança e mostram-na como criança, sem a ideia de “daminhas bolo”.
E aí está o que ganhou o meu coração: tratar os pequenos como parte importante do casamento, e não fazê-los de adorno.
A coleção ainda inclui tecidos como chifon e musseline, muito usados pela estilista ao confeccionar vestidos de noiva.
O CENÁRIO
Com decoração da Filiz Eventos Pensados, o cenário explorou o universo místico.
O roxo, cor da transmutação e associado à ideia de evolução, ganhou destaque. O resultado foi uma mesa incrível, especialmente com os doces e bolos da Petite Fabrique.
As referências vieram também das festas ciganas dos anos 60 e da celebração da natureza, lembrando que “Crianças Cristais” são sensíveis ao mundo e suas necessidades mais urgentes.









Tem muito amor, flor, dança e doçura em cada clique.
.
Aproveite e inspire-se!





































♥ Vestidos: Julia Pak | ♥ Decoração: Filiz Eventos Pensados | ♥ Doces e Bolos: Petite Fabrique | ♥ Vídeo: Matrimonium Films | Fotos: Juliana Kneipp | Beleza: Guilherme Orbea | Acessórios: Tulle Noivas | Brincos: Mari Peres | Local: Oca Tupiniquim