Eu já estava com saudade dos casamentos realizados no Celeiro Quintal, e este aqui veio aplacar a falta e trazer um bocado de inspiração!
A Gabriella e o Felipe ficaram noivos depois de uma viagem de 10 meses pela América do Sul. A convivência diária comprovou que a conexão renderia uma linda família, e assim seguiram com os preparativos.
Eles organizaram tudo em apenas 3 meses. Sim, T R Ê S!
O foco era celebrar com as pessoas queridas ao redor, dançar muito e comer bem em um ambiente aconchegante, por isso se apaixonaram pelo Celeiro Quintal.
A informalidade e a proposta de uma festa completa caíram como uma luva e a Gabriella só teve elogios aos itens contratados.
A decoração da Lamore e a gastronomia da Divani fizeram sucesso, rendendo a comemoração descontraída que o casal buscava.
Eis a minha listinha de itens do coração:
❥ A decor com toques de marsala, inclusive na embalagem dos bem casados. Da mesa de doces recheada com as delícias da Soul Sweet aos detalhes da entrada, tudo combinou e criou o ar folk e divertido que tem tudo a ver com os noivos.
❥ A festa animada. Reparem nessa pista bombando, que alegria!
❥ Os noivos. Pois é, os noivos! Que casal mais bonito, emocionado e entregue ao casamento.
Dá pra sentir a empolgação da Gabi e do Felipe desde o making of. Sem contar as lágrimas e sorrisos durante a cerimônia. Quanto amor!
❥ As fotos. Ai meu coração, que fotos mais lindas!
Já escancarei por aqui o quanto sou fã do Daniel Okuyama, e nesse casamento não foi diferente!
Com simplicidade e precisão, cada imagem traz toda a energia da noiva, o olhar apaixonado do noivo e a vibração dos convidados. De arrepiar!
Não deixem de conferir o relato da Gabriella (abaixo) e observar cada detalhe… Tem inspiração aos montes!
Com vocês, um lindo casamento no Celeiro Quintal.
“Eu e o Felipe nos conhecemos na faculdade, há 10 anos, mas só começamos a namorar há 6.
Em 2017 fizemos uma viagem de 10 meses pela América do Sul com a nossa Kombi e pelo convívio intenso que acabamos tendo, passando 24 horas juntos durante todo esse período, quando voltamos para o Brasil o casamento já era um passo certo na nossa história.
Ficamos noivos em agosto de 2018 e inicialmente não pretendíamos fazer uma comemoração grande e nem tínhamos uma data em mente, mas acabamos conhecendo o Celeiro e nos apaixonamos.
Nunca quisemos um casamento tradicional ou cheio de regras e eu mesma nunca me imaginei vestida de noiva com véu e grinalda, casando na igreja. O que a gente queria era estar com as pessoas que amamos, dançando a noite toda e comendo bem em um ambiente descontraído.
O Celeiro nos pareceu perfeito porque é um lugar mais informal, com um estilo diferente do convencional, então acabamos decidindo casar lá após três meses do noivado… e foi uma decisão muito acertada.
Como tínhamos pouco tempo, foi perfeito o fato de que a maioria dos fornecedores já eram da casa e por isso acabamos tendo que ver poucas coisas por fora.
Só tenho elogios para a excelente assessoria da Karina, que me deixou super tranquila mesmo decidindo casar em cima da hora.
A comida e a decoração na minha opinião são os destaques da casa, tudo feito com muito carinho e em total sintonia com o ambiente.
A cerimônia foi celebrada pelas minhas irmãs e por uma amiga e foi a cerimônia mais linda que eu já vi, não teve ninguém que não chorou de emoção.
Os votos e as palavras das nossas celebrantes foram muito especiais, refletiram a nossa personalidade e a história de aventuras que vivemos durante o período da nossa viagem.
Também só tenho elogios ao meu maquiador pela competência e delicadeza e a florista que fez meu buquê pela sensibilidade e capricho, não poderia ter sido mais feliz nas escolhas.
A parte da fotografia também foi uma escolha acertada, nós não queríamos um casamento cheio de fotos posadas e o Daniel Okuyama conseguiu captar isso muito bem.
Foi uma noite maravilhosa, nos divertimos muito na companhia dos nossos amigos e família. Sem dúvida foi um casamento para ficar na memória para sempre!”.
Gabriella e Felipe, parabéns pelo lindo casamento!
Fico feliz da vida quando recebo celebrações leves e verdadeiras como a de vocês, um casamento com essência e entrega, fiel ao estilo e relacionamento que vocês mantém. Coisa mais linda de se ver!
Sejam muito felizes sempre.
Viva os noivos!
Quem fez?
Fotos: Daniel Okuyama • Espaço: Celeiro Quintal • Doces: Soul Sweet e Franciane Doces (amiga da mãe do noivo) • Decoração: Lamore e Co. • Gastronomia: Divani Gastronomia • Beleza: Jorge Furlan (amigo da irmã da noiva) • Buquê: Dinhas Design (amiga de uma das madrinhas) • Vestido: Pó de Arroz