Escrevo depois de rever – uma por uma – as fotos da Bianca e do Hercules, o que explica minha emoção.
A cada casamento recebido eu procuro mergulhar um pouquinho no universo e nas sensações do casal, o que me faz imaginar as histórias compartilhadas, as alegrias colecionadas e até as tristezas superadas.
Subir ao altar com quem se ama requer 100% de amor e outras coisas mais, inclusive superação.
Estou contando tudo isso para explicar o quanto os registros da Carol Noel me tocaram.
Pudera, com um noivo sensível como o Hercules e uma noiva apaixonada como a Bianca, o resultado só poderia ser de muita emoção!
Eles trocaram alianças na igreja e seguiram para uma linda festa no Espaço Bartô, em Bragança Paulista.
O enlace tradicional decorado com muito verde e branco incluiu rosas e orquídeas e lindos arranjos suspensos sobre a mesa do bolo. Simplesmente encantador!
Os cliques ainda mostram o making of em família, sem esquecer o noivo emotivo ao receber um presente da futura esposa. Fica a dica: surpreender seu par pouco antes do SIM rende lágrimas e sorrisos!
A assessoria ficou por conta da Patricia Tartari, que garantiu um evento tão especial quanto a história de amor do casal. (Leiam o relato da Bianca abaixo.)
Com vocês, Bianca e Hercules em um casamento tradicional dos sonhos.
“Hércules e eu nos vimos num aplicativo de relacionamentos, em novembro de 2015, e nos adicionamos no Facebook, onde tínhamos alguns amigos em comum. À princípio o papo não fluiu muito.
Eu estava me sentindo bem sozinha, não queria me relacionar. E ele estava saindo com várias garotas.
Eu programei uma viagem para Bali, na Indonésia, com algumas amigas, e ele insistia em falar comigo. Logo depois do carnaval, com toda sinceridade, deixei claro que poderíamos ser apenas amigos… E a partir daí começamos a nos falar com frequência sobre viagens, restaurantes, cachorros… Nessas conversas notamos tanta semelhança!
Em 29 de abril de 2016 ele me convidou para jantar e eu topei. Na noite seguinte eu fui numa festa com minhas amigas e ele estava de plantão.
Todos adorando a festa e eu odiando. Decidi ir embora mais cedo.
Chegando, mandei mensagem pra ele e conversamos um tempão. Foi aí que me dei conta de que eu estava apaixonada!
Na semana seguinte ele me convidou para o aniversário de uma amiga e me pediu em namoro. Eu aceitei na hora! Três meses depois, fomos para Buenos Aires e ele me pediu em casamento durante um magnífico jantar no Cabaña Las Lilas, na varanda com vista para o Puerto Madero.
Em outubro decidimos morar juntos, ele me deu nosso filho Cowboy, um bulldog francês, e então marcamos a data do casamento.
Na verdade, primeiro escolhi a cerimonialista, que eu fazia questão que fosse a Patrícia Tartari, minha amiga desde o colégio. E nossa história é muito além da infância… A mãe dela apresentou minha mãe ao meu pai e os pais dela foram padrinhos de casamento dos meus pais. Tinha que ser ela!
O Hércules e eu tínhamos uma data em mente, mas mudaríamos a data se a Pati já tivesse um evento neste dia!
Casamento marcado com 1 ano e 6 meses de antecedência, com a melhor cerimonialista do mundo, que fez com que eu tivesse a certeza do sucesso da cerimônia! Mas nem tudo foi como eu gostaria…
Faltando exatamente 1 ano para o casamento, infelizmente meu pai faleceu. Passei pelos piores dias da minha vida, mas graças ao apoio do meu noivo, da minha família, dos amigos, da Pati Tartari e de todos os fornecedores que tão pacientemente entenderam a situação, foi necessário dar um tempo nos preparativos e retomar alguns meses depois.
Tudo isso só foi possível de acontecer sem prejudicar o andamento dos preparativos porque eu tinha a melhor assessora e os melhores fornecedores!
Tudo ocorreu de forma tão magnífica, que no dia do casamento eu estava serena! Minha calma e minha tranquilidade eram o reflexo de quem estava amparada pelos melhores profissionais do mundo!
Se eu pudesse deixar uma dica para as noivas, eu diria: invista na assessoria, ela te ajudará a selecionar os melhores fornecedores! Essa é chave do sucesso!
O ponto alto do meu casamento foi, sem dúvida nenhuma, a cerimônia religiosa!
As mais belas palavras do Padre ficarão para sempre na minha memória, e quando a cerimônia terminou, eu olhei o meu terço, vi a imagem de Nossa Senhora da Aparecida, Santa de devoção do meu pai, e me emocionei!
Lágrimas expressaram minha fé, meu amor, minha gratidão e minha saudade! Me emociono toda vez que eu lembro deste momento!
A festa foi uma super festa! Comida, bebida, decoração, doces, música, tudo impecável!
No dia seguinte, chegou nossa segunda filha, a bulldog francês Sophia. Aproveitamos para ficar com os cachorros, pois estávamos de saída de lua de mel por 20 dias pelo Leste da Europa”.
Quem fez?
Buffet: Baracat • Assessoria: Patricia Tartari • Foto e vídeo: Carol Noel • Espaço e decoração: Espaço Bartô • Banda: Banda Blis • Doces: Haydee Peixoto • Bem casado: Ana Cristina Bem Casados • Bar: Araújo’s