Namorados desde os tempos de escola, Betânia e Márcio tiveram um lindo casamento diurno na Fazenda Marambaia.
Uma celebração simples e romântica, com a essência dos noivos e muita energia boa.
A Betânia, lindíssima com seu vestido RCampos Atelier, esbanjou felicidade. Pudera! Foram quase 9 anos de relacionamento até que subissem ao altar.
As fotos são de Michel Izaltino e Driely Canton, amigos do casal que não deixaram escapar nada.
O que eu mais gosto na proposta do casamento diurno, além da luz, é que as pessoas ficam dispostas e animadas, especialmente quando a celebração é mais íntima.
Da decoração leve e delicada aos registros com os padrinhos, cada clique mostra o clima acolhedor e gostoso do grande dia.
Como resistir aos sorrisos apaixonados dos noivos ou aos detalhes preparados com todo carinho para o casamento?
Inspirem-se!
Com vocês, Betânia e Márcio…
“Pra começar, temos uma história de primeiro namoro de escola. Ninguém, nem nós mesmos, acreditamos que ia durar. Tínhamos 14 anos quando começamos a namorar e tivemos todas as idas e vindas que possam ser possíveis imaginar. Até que deixamos de ser durões e nos entregamos de vez.
Em 2016 o Márcio se mudou pra São Paulo para fazer faculdade e a distância foi difícil de suportar. Tanto que me mudei em seguida. Decidi um dia, liguei e falei: oi amor, em janeiro tô me mudando pra SP e vou morar com você (hahaha). E pra casar foi exatamente a mesma coisa, cheguei nele e falei que o casamento seria no mesmo ano.
Só depois descobri que ele já havia pensado em um pedido, com tudo que tenho direito… Fiquei bem magoada por ter colocado o carro na frente dos bois, mas tudo bem, rs.
Em breve faremos 9 anos juntos e nossa ligação é uma coisa inexplicável, tanto que o essencial nem precisa ser dito, só pela troca de olhares um sabe o que o outro pensa. Nossos gostos são os mesmos e quando não concordamos somos 100% compreensíveis e companheiros com o mundo um do outro. Uma energia muito forte.
Sobre a organização do casamento, tudo foi fechado em cima da data, não tínhamos certeza de nada, sabíamos apenas que começaríamos pelos fotógrafos. Além de serem os melhores fotógrafos que conhecemos, são nossos amigos há anos. Em seguida tudo fluiu.
Cada fornecedor fechado foi uma comemoração e economizamos em tudo que podíamos. Fizemos nossos próprios centrinhos de mesa, todos os convites (desde a arte até o envelope), lembrancinhas… Aproveitamos cada minuto e depois disso, sempre que vemos noivos altamente nervosos, aconselhamos a apenas aproveitar o momento.
Organizar um casamento não é nada fácil. A cada passo você descobre algum item que precisa ser pensado, mas no final tudo dá certo, o importante é escolher com o coração e deixar a identidade do casal falar mais alto.
Tivemos alguns fornecedores com uma conexão absurda, de tanto amor que as pessoas colocaram naquilo que fazem. Foi assim com as meninas da Fazenda Marambaia; com a Renata, do RCampos Atelier; com a Cris, da Villa Roma… Cada um pensou no nosso casamento como se fosse pra eles mesmos.
Foi extremamente emocionante ver tudo isso e sentir todas aquelas pessoas que realmente amamos e nos importamos celebrando o amor que escolhemos para a nossa vida.
Casaríamos outras mil vezes se nos fosse permitido!”.
Betânia e Márcio, muito obrigada por dividirem um pedacinho da história de vocês com a gente.
Que a vida siga simples, leve e agradável como tem sido ao longo dos últimos anos.
Felicidades!
Agora sim, pode beijar a noiva.Quem fez?
Espaço: Fazenda Marambaia | Fotos: Michel Izaltino e Driely Canton | Vestido: RCampos Atelier | Traje do noivo: Villa Roma | Beleza da noiva: Nádia Xavier | Decoração: Floricultura Ecology