O enlace carregado de afeto e emoção teve como destaque a entrega e carinho dos noivos, tudo captado pelas lentas da talentosa Marina Maeda.
Marina conseguiu registrar cada detalhe, expressão e olhar, garantindo lembranças pra lá de especiais!
A Ju ficou simplesmente deslumbrante no vestido do Atelier Jardim Secreto. Tão bonito ver os olhinhos do Guia brilhando na entrada dela!
A opção por um espaço que comportasse a cerimônia e a festa aconteceu em função dos convidados, que puderam celebrar com muito mais comodidade.
O grande dia ainda contou com docinhos da Soul Sweet. Muito amor!
E como eu disse que foi um casamento cheio de emoção, falta contar que o casal ficou duas semanas longe antes da troca de alianças. Sim, quase 15 dias!
Eles resolveram que não ficariam juntos nos dias anteriores ao casamento, fazendo com que o encontro no altar fosse ainda mais especial.
O depoimento da Ju – abaixo – traz mais detalhes da história de amor e dos preparativos.
Com vocês, Ju e Gui no Celeiro Quintal.
“Nos conhecemos em uma balada chamada Casa 92. No primeiro momento que nos vimos, na verdade só o Gui me viu.
Eu estava muito ocupada com nada e ele me paquerou, mas eu o ignorei. Porém, por ironia do destino, minha amiga que estava comigo neste dia ficou com um amigo dele.
Duas semanas depois, o Gui estava lá celebrando o aniversário deste amigo, e minha amiga quis vê-lo. Eu acompanhei e o Gui se aproximou. Ele falava MUITO naquele dia, mas o mais peculiar era que ele fazia umas perguntas que ninguém havia me feito até então.
A noite foi seguindo e nós fomos nos conhecendo, até que em um dado momento me desequilibrei e cai no chão. O Gui na mesma hora se preocupou e me ajudou a levantar, eis que ele se aproveitou da situação e quando fiquei em pé, ele me roubou um beijo, e junto meu coração. Foi uma noite mágica e a partir daí não nos separamos mais. Estamos juntos há quase 3 anos.
O pedido veio em uma noite de Natal. O clima de amor e uma sensação gostosa pairavam no ambiente em que estávamos reunidos com a família do Gui. No momento de abrir os presentes, ele me entrega uma caixa e uma carta.
Em primeiro lugar, li a carta onde dizia que eu tinha o coração dele. Lágrimas escorriam dos meus olhos, por cada palavra tocar meu coração. Depois, abri a caixinha e nela tinha um pingente de coração (simbolizava o coração dele). Enquanto olhava o pingente, ele se ajoelhou na minha frente perante toda a família e falou em uma voz firme e tremula de nervoso: Quer casar comigo?
A gente sempre sonha com um momento desse, mas quando acontece, você nunca está preparada para o que vai dizer… E lógico, não hesitei em dizer sim, sim e sim, essas eram as únicas palavras que saíam da minha boca! Depois desse momento quase não consigo me lembrar, as pessoas nos abraçando e meus pensamentos, sei lá onde estavam, só sabia que depois do pedido, minha vida mudaria!
Optamos por uma cerimônia de casamento anglicana. Tínhamos que pensar no deslocamento de nossos convidados, e para facilitar, realizamos a cerimônia no mesmo local da festa.
Uma coisa que deu um gostinho especial foi que combinamos (o Gui e eu) de não nos vermos 2 semanas antes do casamento. Sendo assim, além de toda a emoção que uma cerimônia trás, tivemos esse Q a mais.
A emoção quando nos olhamos depois de tanto tempo foi mágica, até porque desde, que nos conhecemos, nunca havíamos ficado tanto tempo longe”.
Ju e Gui, obrigada por compartilharem essa data especial com a gente.
Que vocês sigam cada vez mais unidos, felizes e apaixonados.
Agora sim, pode beijar a noiva.
Quem fez?
Fotografia: Marina Maeda Fotografia • Vestido: Atelier Jardim Secreto • Doces: Soul Sweet • Local: Celeiro Quintal • Beleza: Puntuale • Acessório: Ateliê Bem Casada • Gastronomia: Divani • Decoração: Lamore & Co • Papelaria: noivo (que é designer)