Será que quando estamos prontos o amor bate na porta? Com a Suzana isso aconteceu de maneira literal.
Quem diria que atender a campainha renderia compromisso, um lindo casamento ao ar livre e vida a dois.
Ela e o Luis trocaram alianças no Madero Eventos, em Americana, interior de São Paulo.
A cerimônia diurna foi linda de viver, com decoração da Violeta e assessoria elogiadíssima pela noiva (Fica, Vai Ter Bolo!).
A Su queria um enlace intimista, mas para o Luis a festa era muito importante. E foi assim que cada um cedeu um pouquinho para o resultado que vocês verão a seguir: um casamento ao ar livre leve, delicado e cheio de amor!
Eu, que já estava encantada desde que conferi as primeiras fotos, fiquei ainda mais apaixonada depois da história do casal.
Destaque para o look dos noivos: ela com vestido Noiva nas Nuvens, acessório Atelier Girardi e sapatos Juliana Bicudo, e ele de Villa Roma. Sem contar a beleza, que ficou por conta das meninas da Cor e Alma. Muito amorzinho!
O casório ainda teve doces da Dolcce e Li’s Confeitaria, sempre maravilhosos!
Aproveitem as inspirações, é tudo lindo de viver!
.
Com vocês, Su e Luis.
HISTÓRIA DE AMOR
“Eu e o Luis nos conhecemos em São Carlos, cidade em que estudávamos. Ele literalmente bateu na minha porta: eu havia acabado de mudar para o apartamento onde umas amigas moravam, e ele alugava a garagem delas.
Quando foi levar o dinheiro, fui eu quem abri a porta, rs. Ficamos conversando um tiquinho, mas a verdade é que foi amor a primeira vista!
Eu saí correndo pro quarto das meninas para perguntar quem era aquele cara-gato-fofo-moreno-deus-grego-alto, hahaha. Enquanto isso ele foi correndo conversar com os meninos com quem morava para tentar saber mais de mim.
Nos procuramos pelas redes sociais e descobrimos que tínhamos amigos em comum, que foram fundamentais pra uma aproximação de fato. Conversamos muito antes de nos vermos de novo e tivemos três encontros antes do primeiro beijo, que foi dois dias antes dele viajar para o Quênia.
Apesar do sentimento gostoso que já cultivávamos, achamos que o retorno não teria grandes emoções, mas quando ele voltou, não nos desgrudamos mais!
O pedido de casamento só não foi uma enorme surpresa porque um fim de semana antes, ao me despedir dele, comentei que o próximo encontro seria muito bom, porque combinamos de ver pinguins (pense numa pessoa que tem xodó por esses bichinhos) e ele respondeu: é, será inesquecível!
Ao invés de ficar quieto, ele me olhou nos olhos e disse: vai ser muito inesquecível. Já apareceram mil borboletas no estômago e eu, que sempre quis casar, só pude entender que o pedido estava vindo!
Ele fez toda uma programação para curtirmos dois dias românticos. Foi tudo muito fofo!”.
PREPARATIVOS E DETALHES ESPECIAIS
“Partindo para os preparativos, percebemos que não queríamos muitas coisas tradicionais. O sonho da minha vida era casar num lugar que tivesse muita natureza, de dia. O dele, era uma festa gigante.
Acho que essa foi a única grande diferença de pensamento entre nós dois: eu gostaria de algo mais intimista e ele não abria mão de toda a família e uma bela festa após a cerimônia.
Para conciliar, acabamos fechando um espaço que permitisse uma cerimônia ao ar livre (ainda que não com tanta natureza quanto eu gostaria), fácil acesso e uma estrutura bacana para os convidados dançarem e se divertirem na festa, o Madero Eventos.
A organização de um evento desse tamanho para leigos como nós nunca é fácil, mas podemos dizer que foi muito mais tranquilo porque tínhamos o fundamental: uma assessoria de tirar o chapéu feita pelas meninas da Fica, Vai Ter Bolo!
Sério, se tem uma dica que eu posso dar de olhos fechados é: contratem essas meninas! Contratem alguém para cuidar de vocês, dos seus convidados e do dia mais especial da vida de vocês, que cuidem como vocês cuidariam. Você vai curtir muito mais cada momento se não estiver preocupada com os detalhes da festa.
Com relação à cerimônia, muitos momentos foram emocionantes pra mim, mas três se destacam: o momento da troca das alianças (sério, teve uma das falas que o padre disse que eu demorei muito para repetir porque estava totalmente entregue olhando para o noivo), nossos irmão entrando com as alianças (meu irmão e a irmã dele, foi demais!) e a troca de votos.
Façam tudo o que tiverem vontade de fazer porque a cerimônia é a melhor parte!”.
Su e Luis, é uma alegria enorme ter tanto carinho enfeitando o blog neste comecinho de ano.
Que vocês sigam receptivos ao amor e sempre dispostos a abrir a porta para as coisas boas da vida.
Felicidades!
Agora sim, pode beijar a noiva.
Quem fez?
Espaço: Madero Eventos | Assessoria: Fica, Vai Ter Bolo! | Som e iluminação: Kanal | Decoração: Violeta Decorações | Doces finos: Dolcce | Bem casados e suspiros: Li’s Confeitaria | Buffet: Ponto Gastrô | Bar: MIB (Campinas) | Vestido da noiva: Noiva nas Nuvens | Sapato da noiva: Juliana Bicudo | Acessório de cabelo: Atelier Girardi | Beleza: Cor e Alma | Making of da noiva: JWF Hotel | Traje do noivo: Villa Roma | Papelaria: Carol Rossin e Camila Gondo | Porta alianças: The Cake Top | Foto e filme: Produtora 7