O amor é lindo e também pode ser surpreendente. A Candice e o Matheus são prova disso!
O casal se conheceu em um encontro arranjado, desses que a gente não imagina que pode dar certo. Mas deu!
Deu tão certo que rendeu casamento. Um lindo casamento no interior de São Paulo, com decoração de babar, muitos detalhes e cerimônia emocionante!
A noiva ficou linda com vestido Emannuelle Junqueira e acessório Graciella Starling. Uma verdadeira princesa adepta do menos é mais.
Vale conferir o depoimento enviado pela Candice, que contou um pouquinho de como foi preparar tudo para o grande dia.
Destaque para os pajens fofíssimos e para a energia dos convidados, tão entusiasmados e felizes quanto os noivos.
Com vocês, Candice e Matheus.
.
ANTES DO SIM
“A gente se conheceu através de uma amiga em comum, os dois solteiros, vindos de longos relacionamentos, quase desacreditados do amor.
Ah o primeiro encontro… Sabe aqueles encontros arranjados, que quase nunca dão certo? Pois é, o nosso deu.
Até hoje me pergunto como topei. Quem me conhece bem sabe que jamais toparia, mas alguma coisa mais forte que minha timidez me dizia para ir.
Descobrimos que gostávamos das mesmas coisas e tínhamos varias outras em comum, conversamos e demos muita risada.
Sim, ele me faz rir todos os dias desde então.
Em pouco tempo começamos a namorar e um ano e meio depois ficamos noivos. Foi tudo muito rápido, mas exatamente como tinha que ser. Desde o primeiro encontro não tive dúvidas que fosse ele.
Assim como o primeiro encontro, o pedido foi despretensioso também.
Em novembro daquele ano, tínhamos uma viagem planejada para a Tailândia, engana-se quem achou que o pedido aconteceu na viagem.
Essa era a ideia, mas o anel ficou pronto em agosto. Ansioso e espontâneo como ele só, não aguentou esperar e o pedido veio no mesmo dia. E foi especial do mesmo jeito, aliás, mais do que especial, pelo dia e lugar inusitados”.
O CASAMENTO
“A princípio não queríamos festa, mas fui mudando de ideia e acabei convencendo o Matheus.
Apesar de não sermos muito festeiros, nos animando para celebrar o nosso momento.
Moramos em São Paulo e nossas famílias em cidades distintas no interior. O mais óbvio e prático seria realizar a festa em SP ou algum local próximo, mas optamos pelo interior, já que eu fazia questão da presença dos meus avós, que já estão velhinhos e não encarariam o deslocamento de Andradina para a capital.
Cuidei de todos os detalhes, e haja detalhe! Os preparativos foram realmente cansativos, mas com a ajuda de ótimos parceiros, o resultado foi maravilhoso e gratificante.
Claro que uma coisa ou outra não saiu como o planejado, mas esses detalhes nem fizeram diferença no contexto todo.
Uma amiga, conhecendo a pessoa detalhista que sou, me aconselhou a aproveitar ao máximo a festa sem deixar que esses detalhes atrapalhassem. Fiz disso um mantra e aproveitei a festa do início ao fim.
Queríamos uma festa leve, animada, informal e cheia de alegria. Foi exatamente desse jeitinho, como acreditamos que as coisas devem ser.
Tudo foi tão natural e genuíno que a emoção tomou conta não só da gente, mas dos convidados.
Até hoje, todas as vezes que vejo as fotos e vídeo, me emociono novamente como se fosse a primeira vez que estivesse vivendo aquele momento único, que ficará guardado em nossas memórias para o resto de nossas vidas!”.
Fica a dica: curtir o casamento e se desligar dos detalhes sempre vale a pena!
Candice e Matheus, parabéns por tanto amor, cuidado e carinho. Que a vida lhes proporcione muitas surpresas!
Agora sim, pode beijar a noiva!
Quem fez?
Fotografia: Mira Cervino | Filme: Studio Takeo | Local: Clube dos Médicos Andradina | Buffet: Pradella | Decoração: Verinha Guimaraes | Assessoria e cerimonial: Nathalia Cavalcanti l Banda: Chapeu da Máfia | Papelaria: Papel e Estilo | Convite dos padrinhos: Cuisine et Papier | Doces: Bethinhas Trufas, Menina Brigadeiro, Dani Bombarde e Lezir | Bem casados: Ana Cristina | Vestido de noiva: Emannuelle Junqueira | Acessório: Graciella Starling | Beleza da noiva: Teca e Dani | Traje noivo: Hugo Boss | Lapelas: AmandaCarvalho Decor